(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

‘BBB 22’: Tiago Leifert defende que Jade e Arthur continuem no reality

Publicados

ENTRETENIMENTO


source
Tiago Leifert defende permanência de Jade e Arthur no
Reprodução/Instagram – 08/03/2022

Tiago Leifert defende permanência de Jade e Arthur no “BBB 22”

Fora da apresentação do “BBB 22”, Tiago Leifert pode comentar o programa livremente. O jornalista aproveitou essa liberdade e falou do paredão mais aguardado da edição, o embate entre Arthur Aguiar e Jade Picon. Para ele, é Jessilane quem deve sair da casa mais vigiada do país.

Entre no canal do iG Gente no Telegram  e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

“Vocês não estão preparados para essa conversa, mas nem Arthur nem Jade deveriam sair. Se vocês querem dar uma bagunçada na cabeça deles lá e gostam de fogo no parquinho, vocês deveriam deixá-los. Vocês não vão fazer isso, mas o correto era não tirar o Arthur nem a Jade. Deixa para lá, não vai acontecer. Sei que vocês vão tirar a Jade”, disse Tiago Leifert no Stories.

“Estou falando de jogo, não levem para o pessoal. Sei que tem torcida dos três, tem torcida da Jessi. Mas é só pelo game, pelo programa, para ver o que aconteceria. Acho que seria muito divertido”, completou o apresentador.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Filha de Deborah Secco quebra o braço: 'Presente de Dia das Mães'

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA