(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

‘BBB 22’: Luan Santana e Filipe Ret são atrações confirmadas em festa

Publicados

ENTRETENIMENTO


source
Luan Santana e Filipe Ret são atrações confirmadas em festa do 'BBB 22'
Reprodução/Instagram – 13.04.2022

Luan Santana e Filipe Ret são atrações confirmadas em festa do ‘BBB 22’


A Globo anunciou quais artistas marcarão presença na festa desta quarta-feira (13) no “BBB 22”. Luan Santana e Filipe Ret foram confirmados ao lado de nomes como L7nnon, Matheus Fernandes e Mari Fernandez. 


Luan fará a primeira das cinco apresentações da noite para o Top 7 da edição. Depois de algumas passagens pelo programa, o cantor retorna ao reality trazendo sucessos como “Morena”, “Inesquecível” e “Meteoro”.

Leia Também

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, “BBB” e muito mais!

Um dos nomes por trás do hit “Baby Me Atende”, Matheus Fernandes estreia no programa com o segundo show da noite. Já Mari Fernandez chega junto para cantar sucessos como “Parada Louca” e “Não, Vou Não”.

Leia Também:  Red Hot Chili Peppers lança o single e visualizer da inédita "Nerve Flip"

Intérprete de uma canção muito pedida e cantada pelos brothers, “Me Sinto Abençoado”, Filipe Ret relata que é uma realização ver a própria música como parte do “Big Brother Brasil”: “Fico feliz de ter fãs como esses brothers. Eles são inteligentes e sensíveis. PA, por exemplo, é um cara incrível. Só descobri agora que ele sempre foi meu fã e me marcava no Instagram quando ia aos meus shows”. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Tirullipa revela que não dorme sem sexo: ‘Tem que dar uma lapadinha’

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA