(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

‘BBB 22’: Boninho justifica começo parado e promete mudanças

Publicados

ENTRETENIMENTO


source
Boninho justifica clima calmo e parado no começo do
Reprodução/Instagram

Boninho justifica clima calmo e parado no começo do “BBB 22”

O começo do “BBB 22” está bem diferente das últimas edições. Para começar, três participante só entraram na casa na última quinta-feira (19) . Além disso, até agora não teve nenhuma festa e o público está reclamando que o reality começou parado e com um clima muito tranquilo entre os participantes, sem brigas, jogo, barracos e bebedeiras. O próprio Boninho se pronunciou sobre o assunto e prometeu mudanças nos próximos dias.

Em um vídeo gravado para o Instagram, o diretor da Globo disse que o começo da edição foi impactado pela nova onda de casos de Covid-19, mesmo já tendo feito toda uma edição durante a pandemia.

“É um começo diferente porque a gente teve que enfrentar essa onda de Covid. Mudamos a dinâmica, mas amanhã é um dia bem preciso e importante. É onde eu acho que começa o jogo”, disse Boninho.

Leia Também:  Wesley Safadão elogia talento musical de Giselle Café: "Uma potência"

O diretor também falou que está vendo uma mudança no comportamento dos brothers e falou que eles já estão entrando no jogo. “Eles já estão começando a discutir alianças, a entender o perigo do jogo de você não entender o que está acontecendo. Ainda está muito calmo, algumas alfinetadas leves. Mas amanhã com a prova do anjo e do líder a coisa muda toda”, disse.

Boninho acredita que após a superprova, como está sendo chamada a dinâmica que vai definir os primeiros líder e anjo, vai mudar os rumos do “BBB 22”. “Amanhã é muito importante ver o que vai acontecer, é um novo clique”, conclui.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Sócio de Anitta termina com Juliette e reata com ex-noiva

Publicados

em

source
Juliette e Daniel Trovejani estavam juntos desde meados do ano passado
Reprodução/Instagram – 20.05.2022

Juliette e Daniel Trovejani estavam juntos desde meados do ano passado


Sócio e ex-namorado de Anitta, Daniel Trovejani terminou com Juliette. Discretos no relacionamento, os dois estavam juntos desde meados do ano passado. Segundo informações de pessoas próximas ao (agora ex) casal, Daniel se reconciliou com a ex-noiva, a modelo Priscilla Moura.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Os dois foram flagrados juntos em uma festa de aniversário, recentemente. De forma discreta, Daniel até aparece num dos stories compartilhados por Priscilla, no Instagram. Ela, porém, apagou o registro pouco tempo depois.


Ainda de acordo com o relato de fontes, os dois têm ido juntos para a academia, por exemplo. Ambos não gostam de exposição.

Leia Também:  Filho de Ivete Sangalo está na banda da mãe aos 13: "Toca porque sabe"

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

No ano passado, Priscilla havia confirmado que o término do relacionamento aconteceu em julho. No mesmo mês, Daniel foi fotografado com Juliette num passeio de lancha no Rio. Os rumores de relacionamento entre o sócio da Poderosa e Juliette começaram logo após o flagra.

Em março deste ano, Daniel foi clicado acompanhando o show de Juliette da mesa de som, no Rio.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA