(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

‘BBB 22’: Amiga explica relação de Bárbara com Neymar e entrega ficada

Publicados

ENTRETENIMENTO


source
Bárbara Heck e Neymar são amigos e já ficaram
Reprodução/Instagram

Bárbara Heck e Neymar são amigos e já ficaram

Logo que foi anunciada como participante do “Big Brother Brasil 22”, Bárbara Heck teve um apoio de peso: Neymar. O craque chamou a modelo de “maluca” e garantiu que assistiria ao programa por conta dela. Os dois se seguem nas redes sociais e, embora estejam bem comprometidos hoje em dia, no passado eles chegaram a trocar beijos.

“Os dois não têm mais tanto contato hoje, mas têm essa relação de admiração. Eles ficaram quando eram solteiros e fim. São vários amigos em comum, mas atualmente Neymar namora e Bárbara, também”, entrega Marci Fernandes, amiga da gaúcha.

A coluna Retratos da Vida, do Extra, revelou também que o jogador de futebol não é a única celebridade conhecida por Bárbara. Também na fase solteira, a loira ficou com o surfista Gabriel Medina e Gabriel David, ex de Anitta e atual namorado da atriz Giovanna Lancellotti. Além disso, antes do “BBB 22”, Bárbara também já era seguida nas redes sociais pelo ator José Loreto.

Leia Também:  Podcast: Leandro Lehart fala sobre o novo trabalho do Art Popular

“A gente nem fica falando muito sobre isso, porque Bárbara sempre frequentou, até por conta da profissão, em meio a locais com celebridades. E tudo sempre de forma natural. Com o Neymar, por exemplo, eles têm amigos em comum, no mesmo grupo. As pessoas ficam falando dele, mas também há muitos outros que são amigos de verdade também, tão famosos quanto”.

Atualmente, a loira está em um relacionamento que dura quatro meses com o empresário e piloto de helicóptero Rick Maia, que leva uma vida mais discreta nas redes sociais. O romance começou a ficar sério quando Bárbara estava prestes a ser confinada. E os pombinhos decidiram manter a relação, aconteça o que acontecer.

” Acredito que o relacionamento ficará ainda mais fortalecido. Antes de entrar na casa, Bárbara teve medo de perder o Rick. Porque ela demorou muito para se entregar a um relacionamento, sabe? Então, eles conversaram. Mas não foi no tom ‘e se acontecer algo’. Eles firmaram mais uma vez o compromisso. Não tem namoro aberto — explica Marci.

Leia Também:  'Pantanal': após morte trágica, Mariana pede ‘esmola’ para sobreviver
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Gil do Vigor conta que Anitta foi tema de prova nos EUA: “Poderosa”

Publicados

em

source
Anitta e influência da cantora na cultura brasileira viram tema de prova nos EUA
Marcelo de Assis

Anitta e influência da cantora na cultura brasileira viram tema de prova nos EUA

A influência de Anitta já chegou às provas dos Estados Unidos. A cantora brasileira foi tema de um teste aplicado no país, em uma questão que abordava a influência dela na cultura brasileira. Quem deu a notícia foi o economista e ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor.

Gil soube do fato por um amigo estadunidense chamado Tyler Williams, que afirmou que Anitta foi o assunto de seu exame final na faculdade do Arizona.

“Estou falando com um amigo gringo que disse que a Anitta foi assunto da prova final dele. Essa mulher é poderosa demais”, afirmou Gil em seus stories do Instagram.

Anitta soube da notícia e reagiu no próprio perfil do Twitter. “Passada”, escreveu a cantora. Anitta tem sido apontada como uma das principais artistas do mercado internacional.

Leia Também:  'Pantanal': após morte trágica, Mariana pede ‘esmola’ para sobreviver

Só neste ano, a cantora se apresentou no Coachella, foi ao MET Gala e, com “Envolver”, teve a música mais ouvida do mundo no YouTube e em plataformas de streaming.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA