(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Anitta defende Vitão de ataques por uso de maquiagem

Publicados

ENTRETENIMENTO

Anitta defende Vitão após críticas
Reprodução/Instagram – 03.07.2022

Anitta defende Vitão após críticas

Anitta usou as redes sociais para fazer um comentário de apoio a Vitão, após ler mensagens de ódio a respeito da mudança de visual do cantor, que apareceu com um novo penteado e usando maquiagem colorida. No Instagram, a cantora saiu em defesa do artista na publicação de um perfil que fala sobre famosos, disparando: “Quanto comentário babaca. Quanta gente babaca nesse mundo. Arrasa, Vitão.”

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

No post da conta, alguns internautas fizeram comentários maldosos do tipo: “Não tem muito o que mostrar né… Falta talento, aí, inventa essas loucuras” e “Pensei que era uma mulher”, além de piadas onde comparavam o cantor com a personagem Mamuska, de Rosi Campos, na novela “A Cor do Pecado”, por causa dos dois coques utilizados por ele.


Recentemente, Vitão criticou a postura daqueles que tentam atacá-lo, relacionando pejorativamente a homossexualidade à sua mudança estética. “Eu sou músico, para quem não sabe, lancei uma música, inclusive, e está todo mundo falando só sobre se eu sou gay ou não, ao invés de ouvir minha música. E talvez ouvindo minha música você entenda muito mais a verdade”, desabafou, referendo-se ao lançamento de Declaração. “Esse é meu questionamento. Só quero gerar debate e discussão, é isso que os artistas fazem. Que a gente possa ser cada vez mais livre com o ser humano”, desejou.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Taylor Swift rejeita convite para se apresentar no Glastonbury

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA