ENTRETENIMENTO
5 lançamentos da Netflix em julho
ENTRETENIMENTO


Veja as principais novidades que estarão no catálogo da plataforma streaming
O mês de julho chega com diversas estreias de filmes e séries na Netflix. Entre os destaques do mês estão o volume 2 da 4ª temporada de “Stranger Things”, a 3ª temporada de “Sintonia” e a grande produção “Agente oculto”. Confira a seguir esses e mais alguns lançamentos que virão.
1. Stranger Things 4: Volume 2 (01/07)
Após o lançamento do volume 1 – apenas 6 semanas depois – os episódios finais estão ainda mais eletrizantes. Na trama, o elenco principal continua tentando parar o vilão Vecna (Jamie Campbell Bower) e fechar o portal para o Mundo Invertido, enquanto Eleven (Millie Bobby Brown) tenta recuperar os seus poderes. Os dois episódios finais têm, respectivamente, 1h25 e 2h30, e são os mais longos da história do programa.
10 filmes para ensinar empreendedorismo para crianças
2. Olá, Adeus e Tudo Mais (06/07)

Para quem gosta de comédia romântica adolescente, esse filme é uma excelente opção. Baseado no livro de Jennifer E. Smith, o longa é dos mesmos criadores de “Para todos os garotos”. Ele conta a história de dois adolescentes, Claire (Talia Ryder) e Aidan (Jordan Fisher), que estão prestes a terminar o ensino médio e seguir para a graduação. Por isso, decidem acabar com o relacionamento antes de partirem para faculdade. No entanto, em sua última noite juntos, decidem relembrar o passado e isso os leva a questionar se estão tomando a melhor decisão.
> Netflix anuncia novidades para plataforma durante a Semana Geeked
3. Sintonia (13/07)

A série brasileira, finalmente, retorna com a terceira temporada. Criado e dirigido por Kondzilla e sucesso na plataforma de streaming, os novos episódios contarão com os próximos desafios dos amigos Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) e Doni (Jottapê) para manterem suas carreiras e vidas.
> 5 filmes que estreiam no cinema em junho
4. D.B. Cooper: Desaparecimento no Ar (13/07)

Outro lançamento no mês de julho é o documentário “D.B. Cooper: Desaparecimento no Ar.” Baseado em uma história real, a produção conta sobre um criminoso que sequestrou um avião em 1971, levando uma mochila com uma quantia de US$ 1 milhão. O criminoso pulou de paraquedas, saiu impune e, depois de décadas, nunca foi encontrado.
5. Agente oculto (22/07)

Outra grande produção da Netflix é o filme “Agente Oculto”. O longa, dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, é baseado no livro “They Gray Man”, de Mark Greaney. A história conta com o agente Court Gentry (Ryan Gosling) que, após ser solto da penitenciária federal, passa a ser caçado por um ex-membro da CIA e seu antigo parceiro Lloyd Hansen (Chris Evans). No elenco, também estão outros grandes nomes, como Ana de Armas (Entre Facas e Segredos), Billy Bob Thornton (Rápida Vingança), Alfre Woodard (Luke Cage), Regé-Jean Page (Bridgerton) e o ator brasileiro Wagner Moura.


ENTRETENIMENTO
Atriz relata momentos de pânico durante tiroteio em shopping no Rio


O pânico provocado pela troca de tiros que deixou um segurança morto no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, na noite deste sábado (25), causou medo e insegurança nos frequentadores. Muitas pessoas tiveram que se abrigar em lojas que foram fechadas enquanto criminosos armados tentavam roubar a joalheria Sara Joias. A atriz Jéssika Alves estava no shopping no momento do tiroteio e se abrigou em uma loja da Apple. Ela usou as redes sociais para contar o drama que vivenciou no estabelecimento.
Mesmo com o susto, Jéssika Alves publicou um registro que fez da loja assaltada após ataque dos criminosos. “Estamos bem! Estávamos dentro da Apple na hora que aconteceram os tiros, e estamos aqui ainda. A saída está sendo liberada aos poucos, mas tô sem coragem de ir. Aqui na loja os vidros são blindados e tem uma sala de segurança antiterrorismo, que foi pra onde todo mundo correu até ter notícias do que estava acontecendo. Juro, SURREAL”, escreveu a atriz em um storie no Instagram.
Em postagens nas redes sociais, outros frequentadores narram que foram ouvidos pelo menos 50 disparos em um intervalo de poucos minutos. “Cara, fiquei no meio de um tiroteio no Village Mall, tô escondida dentro de um restaurante to tremendo”, disse uma internauta.
De acordo com a Polícia Civil, pelo menos 12 criminosos participaram do roubo, todos armados com pistolas. Dois carros e uma moto foram abandonados no estacionamento do shopping. Segundo a Polícia Militar, equipes do 31° BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionadas para checar uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo dentro do shopping localizado na Avenida das Américas. “Chegando ao local, os policiais encontraram um segurança atingido e aparentemente em óbito. As circunstâncias da ação ainda estão sendo apuradas. A área foi isolada e diversas equipes seguem em varredura pela região”, informou a corporação, em nota.
Em fotos publicadas, aparecem lojas com as portas abaixadas e ainda a vitrine da Sara Joias com os vidros quebrados. Em algumas das imagens, é possível ver homens armados próximo a joalheria e ainda uma mulher sendo mantida refém no corredor do shopping pelos criminosos. Em uma das fotos, um segurança aparece morto em uma das saídas do estabelecimento. De acordo com a Polícia Civil, dois carros e uma moto foram abandonados no local pelos bandidos.
-
Destaque especial9 meses atrás
João Doria assume compromisso de defesa da comunidade LGBTQIA+ se for presidente do Brasil
-
Destaque especial7 meses atrás
A Tabacaria, poema de Fernando Pessoa, na interpretação do saudoso ator Antônio Abujamra
-
Destaque especial7 meses atrás
A gratidão da onça, nas matas do Pantanal
-
Destaque especial7 meses atrás
“Eu Sei Que Vou Te Amar”, clássico de Tom e Vinicius, por Emílio Santiago
-
O melhor detergente é a luz do sol1 ano atrás
AGÊNCIA PÚBLICA: As acusações não reveladas de crimes sexuais de Samuel Klein, fundador da Casas Bahia
-
Humor nacional10 meses atrás
O cartunista Benett desenhando o racismo estrutural brasileiro
-
Deliciosos sabores8 meses atrás
Sequilhos de maionese
-
Destaque especial11 meses atrás
Bolsonaro não morre fácil, avalia Fernando Lucena, vereador do PT em Natal. VEJA VIDEO