Em depoimento na Policia Fazendária, diante dos delegados Lusia Machado e Wylton Massao, Karina Nogueira informou que Moacir Pires de Miranda foi porta-voz de ameaças de seu ex-marido Junior Mendonça contra ela. “Ele disse que eu estava fudida”, depôs Karina, falando do ex-marido. Leia os depoimentos

Karina Nogueira depõe sobre Junior Mendonça na Delegacia Fazendária by Enock Cavalcanti

Karina Mendonça é empresária e colunista social em Cuiabá, Mato Grosso

Karina Mendonça é empresária e colunista social em Cuiabá, Mato Grosso

Uma mulher sem medo de polêmicas. Em seguidos depoimentos prestados perante as autoridades policiais e também para diversos veículos de comunicação de Mato Grosso, a empresária e colunista social Karina Nogueira costuma rasgar o verbo contra seu ex-marido, o empresário Gércio Marcelino Mendonça Junior, o Júnior Mendonça, dono da Amazônia Petróleo e da Global Fomento Ltda, figura central das investigações que vem sendo conduzidas pelo pela Justiça Fedeeral, pelo Ministério Público Federal, pela Policia Federal, pelo Ministério Público Estadual e pela Polícia Fazendária para desbaratar um esquema de lavagem de dinheiro que se articularia em torno de empresas de factoring pretensamente controladas por Junior Mendonça.

No destaque, você confere a íntegra dos depoimentos que Karina Nogueira prestou aos delegados Luisa de Fátima Machado e Wylton Massao Ohara, da Delegacia Especializada em Crimes Fazendários e Contra a Administração Pública da Polícia Judiciária Civil da Secretaria de Justiça e Segurança Publica de Mato Grosso, sobre as pretensas ameaças que tem recebido de Junior Mendonça desde que se separou dele.

Confirma-se que Karina Nogueira vem dialogando com as autoridades policiais há anos já que os depoimentos foram prestados no ano de 2006. Em suas declarações, que integram o volumoso inquérito da chamada Operação Ararath, a colunista social reafirma ter sofrido ameaças por parte do seu ex-marido, inclusive através do ex-deputado estadual, ex-vereador em Cuiabá e também empresário Moacir Pires de Miranda que descreve como “hiper amigo” de Junior Mendonça. Confira no destaque.

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

cinco × 1 =