Em carta , deputado federal reeleito pelo PSOL do Rio, Jean Wyllys declara apoio à reeleição de Dilma e destaca que o tucano Aécio Neves representa um retrocesso: “conservadorismo moral, política econômica ultra-liberal, menos políticas sociais e de inclusão, mais criminalização dos movimentos sociais, mais corrupção (sim, ao contrário do que sugere parte da imprensa, o PT é um partido menos enredado em esquemas de corrupção que o PSDB), mais repressão à dissidência política e menos direitos civis”

5 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 177.201.98.74 - Responder

    Acho que de tanta gente pular fora do barco, bateu o desespero nos “companheiros”, pois qual a novidade no PSOL apoiar o PT? Estranho seria o contrário!

  2. - IP 191.179.132.163 - Responder

    Corajosa e coerente a carta do Deputado Federal Jean Wyllys. Gostaria que em Mato Grosso tivéssemos políticos que falassem com tamanha franqueza sobre temas tão urgentes para a sociedade. Concordo que, se o candidato da direita Aécio Neves ganhar a eleição, muita coisa vai mudar, acredito que para pior, pois, política neo-liberal com a economia sendo regida pelo mercado, só beneficia os especuladores financeiros e nunca a classe trabalhadora. Parabéns pela carta nobre deputado!

  3. - IP 177.7.79.151 - Responder

    Para um ex- bbb ele está evoluindo ; porém somente em certos aspectos , pois insistir em apoiar esse governo corrupto do pt depõe contra o ex- bbb. De resto , esse Psol foi criado por uma dissidencia do pt , e agora ao invés de ser oposiçào , fica com essas declarações óbvias de apoio aos amantes de ditaduras. Bah!

  4. - IP 179.112.170.179 - Responder

    O PT se gabar do apoio do PSOL é o mesmo que se o PSDB se gabasse do apoio do DEM!

  5. - IP 201.22.173.89 - Responder

    Mais um incompetente e desinformado que não aceita a democracia,onde o revezamento no Poder é natural,se um desgoverno como esse do PT vai mal,e os números não mentem,vai para casa,assume outro.Se esse outro frustar os eleitores,volta para casa. É assim e continuara sendo assim ,ou então será DITADURA,e aí o “bicho vai “pegar.Pois sera a ditadura das armas,e quem possuem armas´são as forças armadas.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

16 − sete =