ELITE PREDADORA: Novo sonho de uma noite de verão do cacique Carlos Bezerra é uma rica boquinha, no Tribunal de Contas, para sua esposa, a D. Teté. Eles não se cansam de mamar no dinheiro público

Carlos Bezerra, deputado federal pelo PMDB, que fatura como ex-governador e deputado estadual aposentado pelo FAP, não está satisfeito, e já está se articulando para garantir nova fonte de arrecadação de dinheiro público para familia: uma vaga de conselheira, no Tribunal de Contas de Mato Grosso para sua esposa, D. Teté Bezerra que, atualmente, é sempre vista viajando pelo mundo afora como secretária de Turismo do governo de Silval Barbosa (foto Hipernoticias)

Bezerra anuncia que deseja colocar esposa no TCE para “servir o povo” de Mato Grosso

CLÁUDIO MORAES
De O DOCUMENTO

O presidente do diretório regional do PMDB, o deputado federal Carlos Bezerra, confirmou na noite de ontem que a esposa dele, a deputada estadual Teté Bezerra (PMDB), está “de fato e direito” interessada em assumir nos próximos meses uma cadeira no Tribunal de Contas de Mato Grosso. “Existe sim esse encaminhamento”, revelou em entrevista ao programa Resumo do Dia (TV Rondon).

Segundo Carlos Bezerra, uma eventual indicação da esposa ao TCE é uma iniciativa da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa. “O PMDB nunca participou dessa discussão e a bancada já comunicou ao governador Silval Barbosa (PMDB) e ao presidente Riva a intenção de ocupar a primeira que for aberta no tribunal”, garantiu.

O parlamentar peemedebista considerou que Teté Bezerra reúne todas determinações legais para se tornar a primeira conselheira do TCE na história de Mato Grosso. Ele ainda acrescenta que o casal “está na política para servir e não ser servido”.

Apesar de demonstrar interesse na vaga para a esposa no TCE, o deputado peemedebista explicou que as conversações estão paralisadas diante do atual do quadro de conselheiros estar completo. “O assunto está paralisado, mas pode ser debatido a qualquer momento. A bancada cita orgulhosamente o nome dela (Teté) sem ela pedir e isto é motivo de orgulho. Ela não seria indelicada com a bancada dispensando uma indicação tão honrosa”, frisou.

2 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 177.5.236.171 - Responder

    Pode apostar que ela vai para lá sim , mamar largamente às nossas custas; e com isso esse infâme tribunal vai se consolidando como um feudo ; como já foi provado com a nomeação de Dom campos neto VII.

  2. - IP 189.99.235.199 - Responder

    Ela vai servir ao povo matogrossense da mesma forma como está nos servindo na secretaria de turismo: gastando o dinheiro publico com inumeras viagens futeis e infrutiferas. É com noticias deste naipe que fico ENOJADA, pois, enqto suamos para ganhar nossos salarios e pagarmos pesados tributos, as patifarias continuam. Qual o gabarito dessa tete bezerra para pleitear cargo onde quer que seja? É uma VERGONHA a forma como é feita a escolha para composição dos TCE’S. É uma vergonha constatar para onde vai nossos impostos. UMA VERGONHA SEM FIM!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

16 − dezesseis =