Serys se comporta como candidata de aluguel

 

Julier e Serys

Julier e Serys

Nas redes sociais, a candidata Serys Slhessarenko, que foi petista durante muito tempo e agora milita no PRB, o partido que conta com a benção da Igreja Universal do Reino de Deus, pelo que avalio, se comporta como se comportaria uma candidata de aluguel.

Depois de atacar vergonhosamente o candidato Julier, da coligação PDT-PT-PCdoB, no debate da OAB (se “esquecendo” de Wilson e Emanuel) e receber dura e necessária resposta de Julier, Serys manipula e edita vídeo tentando se fazer e se apresentar como vitima, a velhinha Serys, de 71 anos.

Por que Serys e seu comitê da maldade não divulgam sua fala inteira, o direito de resposta de Julier e sua réplica?!

Aí, o público eleitor tiraria suas conclusões sobre quem agride quem.

Falta, aparentemente, coragem a Serys que vai assim jogando, de fato, sua história no lixo. Uma mulher amargurada, que não consegue se esquecer das derrotas, algumas trágicas, que os petistas da corrente Construindo um Novo Brasil, lhe impuseram dentro do PT.

E insiste nos ataques ao juiz Julier enquanto Wilson Santos e Emanuel Pinheiro. Qual seria a lógica desta preferência, senão uma paranoica fixação no PT que compõe a coligação de apoio ao Juiz? Como candidata que pretende o segundo turno, seria natural que Serys voltasse suas pequenas baterias que velha coitadinha, como ela mesmo se define, contra o Procurador Mauro, o deputado Emanuel ou o deputado Wilson. Mas quem disse que, aos 71 anos, Serys se preocupa com a lógica?

 

Será que a professora Serys pensa que eleitores e eleitoras não estão vendo e avaliando seu comportamento? 

 

Para conferir os vídeos desta polêmica acesse https://www.facebook.com/enock.cavalcanti.1

1 Comentário

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 179.216.211.145 - Responder

    É , ela é uma ex=petista tentando salvar a pele.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

dois + dezoito =