SACO DE GATOS: Éder e Muvuca, o encontro de 2 provocadores

Éder e o jornalista e blogueiro Muvuca. O encontro de dois provocadores em meio à multidão que foi aplaudir Lula

 

Na praça das Bandeiras, o ex-secretário da Agecopa, Éder Moraes brilhou como mundo.

Foram centenas de fotos tiradas, nos braços do povo. “É o povo que vai dar a vitória a Lúdio, mostrando que vamos vencer a arrogância de Mauro Mendes e de seus apoiadores”, comemorava Moraes.

Entre os que o abraçaram e festejaram, o blogueiro Muvuca, outro que se especializou em atirar contra a campanha de Mauro Mendes – e notadamente contra o senador Pedro Taques e seu escudeiro Aldo Locatelli.

Na falta de espaço para conversar com Lula, os repórteres tiveram que se contentar com as bravatas de Éder Moraes.

 

No tempo todo em que esteve no meio do povo, trocando beijos, abraços e tirando fotos, Éder contou com a proteção do tenente William Dias

6 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 186.213.228.43 - Responder

    Segurança pra que? Está com tanto medo assim do Pedro Taques?

  2. - IP 177.64.242.234 - Responder

    SILVIA COM MEDO DE QUEM.PEDRO TRAQUE.ESSE PEDRO É IGUAL ESPOLETA SO TEM BARULHO,E FUMAÇA,MAS NAO ACONTECE NADA.SOU MAIS EDER ESSE SIM É PEITUDO ,VAI PRA CIMA ,NAO CORRE DO COMBATE.EDER SIM TEM GARRA PRA GANHAR OU PRA PERDER TA LA.EU TAMBEM TO COM LUDIO.

  3. - IP 189.10.99.202 - Responder

    Brincadeira, esse Éder Sem Moral achar que tem voto popular. Vem em 2014 pra Deputado Estadual, vem tentar a sorte, isso é se não estiver fazendo cia pro Arcanjo e pro Riva lá em Campo Grande. Já era, MM 40 Prefeito com mais de 50 % de votos, quem vive de passado é museu e pra os desavisados, tá tudo fechando!!! Lula não foi nada, apenas fez regular sua obrigação. Não existe alinhamento, eleito partidos são deixados de lado, pois o povo é o centro do poder e em nome dele projetos devem ser concretizados. NÃO EXISTE ALINHAMENTO, ISSO É BALELA PRA BOI DORMIR, MM 40 Prefeito, TAQUES GOVERNADOR 2014 (Silval faz nda, Éder Sem Moral, Eliene Riva, Fabris, Bezerra e etc direto pro Ostracismo Político)

  4. - IP 187.58.29.209 - Responder

    Estou prevendo algo…tá vindo…tá vindo…tá vindo….eu vejo um moço pobre…do CPA…espera, a imagem sumiu…agora vejo o moço num Banco…ainda pobre…agora vejo o moço arrogante, num governo….sumiu…agora vejo o moço na cadeia…..hi…se ferrou

    • - IP 177.3.14.193 - Responder

      É por ai mainha…. se num for pior…

  5. - IP 187.123.3.93 - Responder

    Renata, pelo lido, você deve receber via a AL. Não defenda o Eder “precatório” de Moraes, isso ai, ainda vai morar em uma bela jega. Ele e o seu atual chefe, sir Riva!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

dois × três =