PREFEITURA SANEAMENTO

MIGUEL DO ROSÁRIO: É óbvio que Paulo Roberto Costa e Alberto Yousseff armaram uma delação por encomenda, feita para o período eleitoral. Uma combinação entre dois acusados e a Rede Globo. Ainda não sei se a mídia faz o jogo dos bandidos, ou se os bandidos fazem o jogo da mídia. O vazamento das delações é triplamente criminoso. Primeiro porque são sigilosos, ou deveriam ser, para permitir que as investigações se aprofundem e para não dar cartaz às mentiras de um bandido em desespero. Segundo porque, não valendo nada juridicamente (só valem com provas), incriminam pessoas e instituições, cuja única culpa é terem seus nomes citados por um criminoso. Terceiro, porque interferem no processo eleitoral

youssef paulo roberto e a rede globoMídia faz o jogo dos bandidos, ou bandidos fazem o jogo da mídia?

o-golpe-de-64-um-periodo-turbulento-da-historia-brasileira-16 (1)


 

Eis que a Globo, finalmente, libera os áudios vazados de Paulo Roberto Costa e Alberto Yousseff.

Denunciando a intenção, a Globo recorta somente a parte em que Costa fala do PT.

Yousseff, por sua vez, fala que os partidos “pressionaram” Lula a nomear Costa.

Ou seja, praticamente inocenta Lula e o PT de qualquer relação mais direta com o executivo.

Paulo Roberto Costa, no entanto, quando fala do PT, se limita a fazer acusações levianas, do tipo “todos sabiam”, “o que se rezava dentro da companhia”.

Em nenhum momento fala que ouviu alguma coisa concreta, que possui algum documento, que presenciou alguma coisa.

A propina que ele mesmo levou, e confessou, era para o PP, partido que o indicou.

É a única coisa que ele admite ter presenciado e participado.

O resto é golpe.

O áudio de Alberto Yousseff segue a mesma linha.

É óbvio que Yousseff e Costa armaram uma delação por encomenda, feita para o período eleitoral.

Uma combinação entre dois acusados e a Globo.  Ainda não sei se a mídia faz o jogo dos bandidos, ou se os bandidos fazem o jogo da mídia.

O vazamento das delações é triplamente criminoso.

Primeiro porque são sigilosos, ou deveriam ser, para permitir que as investigações se aprofundem e para não dar cartaz às mentiras de um bandido em desespero.

Segundo porque, não valendo nada juridicamente (só valem com provas), incriminam pessoas e instituições, cuja única culpa é terem seus nomes citados por um criminoso.

Terceiro, porque interferem no processo eleitoral.

Ao invés de estarmos discutindo propostas, as eleições no país com a quinta população do mundo, o sexto ou sétimo PIB, ficam penduradas nas delações ardilosas de dois bandidos.

– See more at: http://www.ocafezinho.com/2014/10/09/midia-faz-o-jogo-dos-bandidos/#sthash.AtCKWbxC.dpuf

————–

 

 

9 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 179.254.46.114 - Responder

    Essa “analise” é idêntica a história de quem pega a mulher e o melhor amigo no sofá e em vez de fazer algo com eles mete fogo no sofá! Quem colocou esses delinquentes confessos na petrobrás? Se não há desvio de onde vêm ps bilhões que a PF garante que eles movimentaram? Se prepara PTzada isso é só o começo, a agenda da Youseff ainda não chegou!

  2. - IP 179.254.46.114 - Responder

    Kk, bateu água na bunda dos companheiros! Só falta chamar os delatores de “cagueta” por não segurarem o rojão sozinhos kk

  3. - IP 177.132.244.23 - Responder

    A Globo não ganha nada com isso seu desinformado,pois com o DESgoverno do PT,ela mais que dobrou o seu faturamento,então para ela seria melhor que Dilma continuasse.Leia e se informe mais,antes de escrever asneiras!

  4. - IP 201.25.77.210 - Responder

    Eu fico aqui pensando como um site com relativa credibilidade como esse, dá trela a uma matéria estúpida dessa. É realmente possível que alguém acredite que isso é feito apenas para prejudicar a dillma e o pt, sendo que esses delinquentes sào gente de confiança de lulla e dillma?

  5. - IP 179.216.212.36 - Responder

    Os PTzões ficam cegos, seja pela raiva, por sentimento de inveja, revanche e pequenez de cidadania, FORA CAMBADA DE ESQUERDAS DE ARAQUE!!!

  6. - IP 177.64.251.53 - Responder

    Vamos analisar os três pontos do artigo (se é que podemos chamar assim).

    1 – O processo esta em segredo de justiça, FALSO: o Juiz do caso já confirmou que o processo é público, o que esta em segredo são as delações não divulgadas

    2 – As delações não valem nada, apenas com provas. FALSO: de faro as delações só valem com provas, no entanto os dois delatores já ofereceram tais provas ao MPF, motivo pelo qual o primeiro já esta em prisão domiciliar e o segundo deve sair logo da cadeia. Lembro que somente do Youssef a policia já localizou mais de R$ 1.000.000.000,00 (hum bilhão de reais) mandado para o exterior. e do Paulo Roberto Costa quase U$ 30.000.000,00 (trinta milhões de dólares) na Suíça. Sera que esse dinheiro caiu do céu?

    3 – Interferem no processo eleitoral; VERDADEIRO: no entanto tal interferência é legitima, o PT não acusa os tucanos do cartel do metro em SP? Não atacam a Marina por ser “amiga de banqueiros”? Qual o problema em se mostrar para população o caixa eletrônico bilionário que virou a Petrobrás? Campanha é assim, o que não pode são acusações mentirosas, no entanto quem acusa não é o Aécio/PSDB ou Rede Globo, que acusa são pessoas ligadas ao PT que foram pegas com a boca na butija e ainda vão entregar muito mais gente, ah se vão!

  7. - IP 179.217.106.55 - Responder

    O PT tem uma linda história: certo. O PT foi fundamental na evolução da sociedade brasileira:certo. O PT está afundando de forma melancólica: certo… e triste. Certos jornalistas enrijecidos pelo tempo afundam uma credibilidade construída com trabalho e dedicação: certo… e triste.
    Prezado Enock: cai na real!
    Abraço e admiração da Chapada,
    Noam

  8. - IP 177.5.80.124 - Responder

    meu caro enok vc devia contar e historia… do rei esta nu ,ou ler ela tambem.

  9. - IP 177.41.83.197 - Responder

    Essa Maria do Rosário fumou maconha estragada!!!!!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

dois × dois =