(65) 99638-6107

CUIABÁ

É bem Mato Grosso

Seduc publica licitação para climatização de 28 escolas

Publicados

É bem Mato Grosso


A Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT) vai realizar uma licitação para climatização de 28 escolas em Mato Grosso. O processo é para instalação de postos de transformação – onde se procede a transformação da energia elétrica de média tensão para baixa tensão – que vão permitir a implantação de aparelhos de ar-condicionado. Os serviços estão orçados em R$ 1.191,275,96.

O serviço deverá ser realizado em 120 dias e o edital será publicado no Diário Oficial do Estado. Os aparelhos de ar-condicionado já foram comprados e serão instalados logo em seguida.

Secretário de Estado de Educação, Alan Porto destaca que a climatização tem o objetivo de melhorar a qualidade no ambiente escolar e, com isso, ampliar o índice de aprendizagem dos alunos. A meta do governo do Estado é climatizar todas as escolas estaduais até o próximo ano. São cerca de 300 unidades ainda sem ar-condicionado.

O processo licitatório será na modalidade tomada de preços, com sessão prevista para o dia 4 de março e será transmitida pelo You Tube.

Leia Também:  Policiais penais de Alto Araguaia entregam roupas e alimentos para famílias vulneráveis

A lista da documentação necessária consta do site da Seduc-MT ou do Portal de Aquisições do Estado-SIAG.

Os serviços serão executados nas seguintes escolas:

E.E. Paulino Modesto (Indiavaí)

E.E. Dom Aquino Correa (Itiquira)

E.E. Bonifácio Sachetti (Itiquira)

E.E. Padre José Maria do Sacramento (Nova Brasilândia)

E.E. Nova Lacerda (Nova Lacerda)

E.E. Rosmay Kara José (Novo Horizonte do Norte)

Ceja 06 de Agosto (Pontes e Lacerda)

E.E. Olavo Bilac (Rondolândia)

E.E. Sebastiana Rodrigues de Souza (Rondonópolis)

E.E. Santa Terezinha (Santa Terezinha)

E.E. Severiano Neves (São Félix do Araguaia)

E.E. Lourenço Peruchi (São José dos Quatro Marcos)

E.E. Nossa Senhora de Lourdes (Sinop)

E.E. João Rezende de Azevedo (Alto Boa Vista)

E.E. João de Campos Borges (Barra do Bugres)

E.E. Des. Gabriel Pinto de Arruda (Cáceres)

E.E. Demétrio Costa Pereira (Cáceres)

E.E. Senador Mário Motta (Cáceres)

E.E. Bernardino Gomes da Luz (Colniza)

E.E. Conquista do Oeste (Conquista do Oeste)

E.E. Manoel Cavalcanti Proença (Cuiabá)

Leia Também:  "Escola Técnica de Primavera do Leste será a maior e melhor escola militar de Mato Grosso", garante Mauro Mendes

E.E. Boa Esperança (Curvelândia)

E.E. Dr. João Ponce de Arruda (General Carneiro)

E.E. Dona Maria de Lourdes Ribeiro Fragelli (Guiratinga)

E.E. Ignacio Schevinski Filho (Sorriso)

E.E. Mário Spinelli (Sorriso)

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

É bem Mato Grosso

PM prende cinco suspeitos e apreende drones que levariam celulares para o presídio da Mata Grande

Publicados

em


Policiais da 14ª Companhia de Força Tática prenderam no final da tarde desta sexta-feira (14.05) cinco pessoas, entre elas uma mulher (39 anos) e um adolescente (15 anos), que teriam a intenção de levar celulares para a Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), usando drones.

As prisões aconteceram a partir de uma denúncia anônima. A equipe da Força Tática passou a fazer rondas na região do presídio e na rodovia MT-130, perto de uma antiga lanchonete, avistou um veículo modelo Etios com cinco ocupantes. No veículo havia alguns celulares, um drone e entorpecente.

Dois ocupantes, de 18 e 20 anos, assumiram serem os proprietários dos materiais. Eles também indicaram o local, um matagal próximo, onde estavam outros celulares e mais um drone.

O casal, formado pelo homem de 33 anos e a mulher de 39, contou aos policiais que trabalham como motoristas por aplicativo e foram contratados pelos suspeitos para auxiliar no transporte dos celulares.

Os cinco suspeitos, todos os celulares, drones e demais produtos apreendidos foram entregues no plantão da 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis.

Leia Também:  "Escola Técnica de Primavera do Leste será a maior e melhor escola militar de Mato Grosso", garante Mauro Mendes

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA