(65) 99638-6107

CUIABÁ

É bem Mato Grosso

Paulo Araújo apresenta indicações para o município de na área de infraestrutura

Publicados

É bem Mato Grosso


Foto: Marcos Lopes

Levar infraestrutura para os municípios de Mato Grosso está entre os compromissos colocados em prática pelo parlamentar Paulo Araújo (Progressistas), na sessão plenária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) de quarta-feira (15). O deputado apresentou três indicações que poderão contribuir para o desenvolvimento do município de Poconé (102 km distante de Cuiabá).

A primeira Indicação n° 6305/21, encaminhada ao governador Mauro Mendes (DEM) ,com cópia ao secretario de estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, propõe a disponibilização de recursos financeiros para elaboração de projeto de construção de uma ciclovia e serviços pavimentação asfáltica na estrada Parque Zelito Doríleo Transpantaneira até o posto de fiscalização km17, em Poconé.

A segunda Indicação de n° 6298/21 para os mesmos destinatários aponta a necessidade de limpeza das margens da estrada parque Professora Francisca Figueiredo Arruda Martins, no  Porto Cercado, da MT-451 “Adauto Leite” e da MT José Monteiro Figueiredo Poconé/Cuiabá.

Já a terceira Indicação n° 6302/21 solicitada a instalação de redutor de velocidade e placas de sinalização na proximidade do condomínio Canaã, na estrada do parque Professora Francisca Figueiredo Arruda Martins, Poconé/Porto Cercado.

Leia Também:  Estado multa empresa em quase R$ 20 milhões por fraude à licitação de provas práticas de CNH
Fonte: ALMT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

É bem Mato Grosso

Governador atende pedido de João Batista e convoca aprovados do Sispen

Publicados

em


Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

O deputado estadual João Batista do Sindspen (Pros), anunciou em suas redes sociais, na segunda-feira (19), que o governo do estado atendeu seu pedido e irá convocar 160 novos aprovados no concurso público do Sistema Penitenciário de Mato Grosso. De acordo com o parlamentar, a demanda de nomeações é uma luta antiga de sua atuação no Parlamento. 

Segundo Batista, outras convocações serão anunciadas futuramente, com objetivo de compor o quadro efetivo de servidores no Estado.

“Na manhã dessa segunda-feira, recebi a ligação do governador Mauro Mendes me informando sobre a convocação desses 160 aprovados. Esses servidores irão suprir a necessidade da falta de efetivo nas unidades e esperamos que em breve novas nomeações sejam realizadas. Vale ressaltar que essa convocação não inviabiliza nossas tratativas sobre a valorização salarial que já está em curso. Inclusive, temos hoje uma reunião com o secretário Basílio reforçando mais uma vez essa pauta”, afirmou o deputado.

João batista disse, ainda, que nos bastidores durante todo seu mandado, inúmeras tratativas foram realizadas entre o parlamentar, juntamente com o governo do estado, o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, o secretário de Planejamento e Gestão, Basílio Bezerra, além do secretário-adjunto de Administração Penitenciária (SAAP), Jean Gonçalves, para que o quadro funcional seja completo e garanta a segurança dos servidores.

Leia Também:  Seciteci promove capacitação para servidores da educação profissional do Estado

 “Estivemos reunidos por diversas vezes com o governo do estado e seu Secretariado para tratar da pauta da convocação desses aprovados no concurso. Muitas vezes não divulgamos essas reuniões para não atrapalhar as negociações que de fato ainda não terminaram. De antemão, agradeço o governador pela iniciativa dessa convocação que é fruto do nosso trabalho e é apenas o início das muitas nomeações que virão”, concluiu.

Fonte: ALMT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA