(65) 99638-6107

CUIABÁ

É bem Mato Grosso

MT PREV oferece atendimento pelo WhatsApp

Publicados

É bem Mato Grosso


Para reforçar os canais de atendimento aos aposentados e pensionistas, o Mato Grosso Previdência (MT Prev) disponibilizou um número de telefone para contato via WhatsApp.  Além de evitar congestionamentos nas ligações por telefone fixo, a medida visa dar mais celeridade na resolução de dúvidas e consultas de processos relacionados beneficiários em todo o Estado.

Para falar com um atendente, basta enviar mensagem de texto para (65) 3363-5300 e aguardar as instruções.

Pelo WhatsApp também é possível solicitar a certidão de não recebimento de aposentadoria, utilizada para a isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Para obter o documento pelo atendimento remoto é necessário enviar uma foto legível da frente, e do verso do Registro Geral (RG) do beneficiário. Ao buscar o atendimento por WhatsApp, é necessário optar pela opção “6 – outros serviços”, e solicitar a declaração de nada consta para IPTU.

O atendimento presencial na sede está funcionando apenas por agendamento, cumprindo as medidas de biossegurança na prevenção à Covid-19. O agendamento é feito por este mesmo número de telefone.

Leia Também:  Mato Grosso receberá 7.020 doses da vacina Pfizer

As demandas também podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected] . O horário de atendimento é das 8h às 18h e a unidade do MT Prev está localizada na Avenida Dr. Hélio Ribeiro, 487, Edifício Concorde – (Térreo). Em caso de agendamento da aposentadoria, é necessário acessar o portal do Servidor e clicar no ícone “Previdência” e “Sistema MT Prev”.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

É bem Mato Grosso

Cinco motoristas são presos por embriaguez ao volante em blitz da Lei Seca

Publicados

em


Cinco pessoas foram presas por embriaguez ao volante durante a 12ª edição da Operação Lei Seca, que ocorreu na noite deste sábado (15.05), em Várzea Grande. Ao todo, 35 testes de alcoolemia foram realizados.

Entre os principais autos de infração, 10 foram por conduzir veículo sem possuir CNH, nove por conduzir sem licenciamento, além de uma pessoa que se recusou a fazer o teste de alcoolemia.

Ao todo, 15 veículos foram removidos, entre nove carros e seis motocicletas. Além disso, seis documentos foram recolhidos, entre eles quatro CNHs e dois CRLV.

Participaram desta edição o Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp), a Polícia Militar por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTRAN), a Polícia Judiciária Civil por meio da Deletran, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Guarda Municipal de Várzea Grande.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Líder de organização criminosa é preso em Cuiabá após investigação da Polícia Civil
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA