(65) 99638-6107

CUIABÁ

É bem Mato Grosso

Governo alerta aposentados e pensionistas para o prazo final do Censo Previdenciário

Publicados

É bem Mato Grosso


Aposentados e pensionistas estaduais devem regularizar o cadastro no Censo Previdenciário, que teve início em dezembro e termina em 11 de junho. Os 14.622 beneficiários que ainda não realizaram a atualização cadastral podem ter o benefício suspenso a partir da folha de julho. 

Os segurados podem optar tanto pelo atendimento presencial, na capital Cuiabá, como pelo virtual. O agendamento para atendimento presencial deve ser feito via telefone 0800.647.3633 ou pelo site www.mtprev.mt.gov.br.

Para quem reside fora da capital ou preferir realizar o procedimento sem sair de casa, a atualização cadastral pode ser feita pelo mesmo link. Basta clicar na opção “Censo Online” e anexar os documentos obrigatórios digitalizados.

Documentos

Os aposentados e pensionistas devem providenciar todos os documentos solicitados, devidamente atualizados, antes de fazer o agendamento.

A atualização da certidão de nascimento e/ou casamento pode ser solicitada por meio do site www.registrocivil.org.br, ou pelo site da Anoreg MT (app.anoregmt.org.br).

A documentação exigida para os aposentados e pensionistas são diferentes. Clique aqui para conferir a lista completa de documentos.

Leia Também:  Sema reforça orientação para agendamento de protocolos; prazos suspensos por 15 dias
Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

É bem Mato Grosso

Cinco motoristas são presos por embriaguez ao volante em blitz da Lei Seca

Publicados

em


Cinco pessoas foram presas por embriaguez ao volante durante a 12ª edição da Operação Lei Seca, que ocorreu na noite deste sábado (15.05), em Várzea Grande. Ao todo, 35 testes de alcoolemia foram realizados.

Entre os principais autos de infração, 10 foram por conduzir veículo sem possuir CNH, nove por conduzir sem licenciamento, além de uma pessoa que se recusou a fazer o teste de alcoolemia.

Ao todo, 15 veículos foram removidos, entre nove carros e seis motocicletas. Além disso, seis documentos foram recolhidos, entre eles quatro CNHs e dois CRLV.

Participaram desta edição o Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp), a Polícia Militar por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTRAN), a Polícia Judiciária Civil por meio da Deletran, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Guarda Municipal de Várzea Grande.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo do Estado libera GTA eletrônica para caprinos, ovinos e peixes
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA