(65) 99638-6107

CUIABÁ

É bem Mato Grosso

Cinco motoristas são presos por embriaguez ao volante em blitz da Lei Seca

Publicados

É bem Mato Grosso


Cinco pessoas foram presas por embriaguez ao volante durante a 12ª edição da Operação Lei Seca, que ocorreu na noite deste sábado (15.05), em Várzea Grande. Ao todo, 35 testes de alcoolemia foram realizados.

Entre os principais autos de infração, 10 foram por conduzir veículo sem possuir CNH, nove por conduzir sem licenciamento, além de uma pessoa que se recusou a fazer o teste de alcoolemia.

Ao todo, 15 veículos foram removidos, entre nove carros e seis motocicletas. Além disso, seis documentos foram recolhidos, entre eles quatro CNHs e dois CRLV.

Participaram desta edição o Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp), a Polícia Militar por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTRAN), a Polícia Judiciária Civil por meio da Deletran, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Guarda Municipal de Várzea Grande.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sema inicia Webinar em comemoração à Semana do Meio Ambiente
Propaganda

É bem Mato Grosso

Gefron apreende madeira ilegal transportada por menor de idade em Vila Bela

Publicados

em


O Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) apreendeu nesta quinta-feira (24.06) cerca de 27 dúzias de lascas e 48 palanques de aroeira de origem ilícita. O caso ocorreu em Vila Bela da Santíssima Trindade e um menor de idade foi apreendido e duas pessoas presas.

Em patrulhamento pela estrada que dá acesso à comunidade Nova Fortuna, uma equipe do Gefron realizou a abordagem a dois caminhões, sendo um conduzido por um menor, contendo as 27 lascas de aroeira e o outro com dois ocupantes, sendo um o irmão mais velho do adolescente. Neste último veículo, foram encontrados os 48 palanques de aroreira.

Os policiais perceberam que se tratava de madeira de origem ilegal e diante dos fatos, os três indivíduos e o material apreendido foram conduzidos para a delegacia do município. O prejuízo ao crime é de R$ 170.700,00.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CGE é finalista do Concurso Nacional de Boas Práticas de Ouvidoria
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA