(65) 99638-6107

CUIABÁ

É bem Mato Grosso

Centro Estadual de Cidadania suspende atendimento nessa quarta-feira (23)

Publicados

É bem Mato Grosso


O Centro Estadual de Cidadania (CEC), localizado dentro do Várzea Grande Shopping, estará fechado nesta quarta-feira (24.02). O local passará por uma higienização de rotina. O objetivo é garantir a segurança dos cidadãos neste momento de controle à pandemia de Covid-19. Os atendimentos voltam normalmente, na quinta-feira (25.02). 

O CEC, que é vinculado a Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), oferece serviços do Serviço Nacional de Emprego (Sine), do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sabrina Garcez, vereadora de Goiânia que enfrentou Kajuru, e Goura Nataraj, deputado filósofo das bicicletas, de Curitiba, estarão no Protagonize, do Wellatom
Propaganda

É bem Mato Grosso

Homem é preso por ameaçar desafeto com revólver na porta de delegacia em Alto Garças

Publicados

em


Policiais do 1º Pelotão de Alto Garças (a 357 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta quarta-feira (24.02), um homem de 50 anos, por ameaça e porte ilegal de arma de fogo, na área central da cidade.

Os militares foram informados pela vítima, um rapaz de 27 anos, que estava na porta da delegacia da cidade para registrar um boletim de ocorrência contra o acusado quando o próprio apareceu em sua caminhonete, uma Hilux SW4 branca, e apontou um revólver na sua direção, mas fugiu logo em seguida.

Em diligência, o denunciado foi identificado próximo da rodoviária. Abordado e questionado, ele confirmou a denúncia. Em sua cintura estava o revólver calibre 38, com quatro munições, sendo duas deflagradas, além de mais 12 munições intactas do mesmo calibre, no banco do passageiro.

Ele confirmou não ter qualquer documento ou autorização para porte da arma de fogo.  

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  ALMT lamenta morte do ex-deputado Benedito Pinto
Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

MAIS LIDAS DA SEMANA