DOMINGOS SÁVIO GARCIA: Um encontro para animar a militância e não para esconder o PT!

Domingos Sávio, da Adunemat

Um encontro para animar a militância e não para esconder o PT!

POR DOMINGOS SÁVIO GARCIA

Companheiras e companheiros do PT, no momento em que precisamos, mais do que nunca, da mais ampla participação da militância, de filiados e simpatizantes, do povo trabalhador, da base social do PT, enfim, para derrotar o golpe, soltar Lula e elege-lo presidente, o que significa construir uma campanha que transforme em força organizada a liderança que Lula tem em Mato Grosso, está se procurando tornar o PT pequeno, do tamanho de uma sala do Hotel Mato Grosso.

Temos que sair animados, preparando as manifestações dos dias 10 de agosto (dia do Basta) e a grande manifestação em Brasília no dia 15, para o registro da candidatura de Lula

O local escolhido para o encontro de tática eleitoral é muito ruim. É pequeno, de difícil acesso, e intimidador para os trabalhadores. Dá no máximo pra fazer uma reunião do Diretório Estadual. Como alternativas, há a sede da CUT e do SINTEP, que são maiores e saem de graça, ou quase de graça. E o que é mais importante, são locais mais acolhedores para os trabalhadores, porque são casas dos trabalhadores. Mesmo espaços públicos da região central de Cuiabá, como a Câmara Municipal ou uma escola, são melhores.

A escolha do hotel Mato Grosso Pálace é essencialmente política, para que poucos possam participar do encontro ou mesmo assisti-lo.

O PT está sendo escondido de sua própria base. Com qual objetivo?

Nós que defendemos a candidatura própria do PT aos cargos majoritários, com Edna governadora e Enelinda senadora, não nos intimidaremos. Chamamos toda a militância, os filiados, a base do PT, os comitês Lula livre, para estar na frente do hotel Mato Grosso Pálace neste sábado, dia 28, às 14 horas.

Todos ao hotel Mato Grosso Pálace!
Sábado, dia 28, às 14 horas.

Eleições sem Lula é fraude!
Lula livre!
Lula presidente!
Edna governadora!
Enelinda senadora!

Domingos Sávio – militante e dirigente do PT Mato Grosso

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

16 + 16 =