PREFEITURA SANEAMENTO

A direita ganhou em Mato Grosso, com Pedro Taques e Aécio Neves. Mas assistimos ao fim de uma dinastia conservadora com a derrota de Julio Campos Neto na tentativa de se fazer deputado estadual. E nós, aonde vamos?

julio neto e julio campos familiocracia em mato grosso

 

A hegemonia da direita política, em Mato Grosso, está consolidada. Identifica-se uma expressiva renovação de quadros, com a vitória do ex-procurador Pedro Taques sobre Lúdio Cabral e de Aécio Neves sobre Dilma, em nosso Estado.

Todavia, do outro lado da ponte, chega ao final o domínio da familia Campos sobre a política mato-grossense.

O senador Jayme Campos (DEM) conclui seu mandato em dezembro e renunciou à sua candidatura de senador. Júlio Campos teve seu mandato de deputado federal cassado por compra de votos.

Todos os olhares de voltaram para a candidatura de Júlio Campos Neto à Assembleia Legislativa. O garoto não conseguiu os votos necessários.

Pedro Taques ganha. A família Campos sai de cena.

Tudo muda – para que tudo continue do jeito que está.

Categorias:Jogo do Poder

7 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 191.16.138.205 - Responder

    Quem vota contra o pt e de direita.Essa e a logica irracional de Enock.Pois senao vejamos e de esquerda quem governa apoiado pelo Sarney,Renam,Collor,Maluf,Cabral,Erai e Blairo Maggi,etc? Logico que nao espero resposta do sr.Enock,isso seria demais.Porem quando o Brizolla presidia o PDT do Taques,ele e o partido eram considerados de esquerda pelo sr.Enock.Entenderam?Nem eu!

  2. - IP 177.221.96.140 - Responder

    Um Deputado Federal não conseguir se reeleger ou não eleger o filho é coisa normal, faz partes das contingências dos processos eleitorais.

    Mas o PT, partido que está no poder no plano federal, aliado e mancomunado com o Silval, no plano estadual, e mesmo assim não conseguir eleger nenhum deputado estadual e ver sua bancada na assembléia legislativa desaparecer, é coisa inacreditável.

    É porque o PT estadual é muito pior do que o federal, se é que tem como!!!

  3. - IP 177.132.242.247 - Responder

    venho impor minha opinião como cidadão,e assim minha revolta com a ineficiência do TRE-MT,Pois no interior de MT,apareceram muitos cabos eleitorais que ofereceram entre r$400 (quatrocentos reais) a r$2,000(dois mil reais) para cidadão não votar, em troca o cabo eleitoral só queria numero d titulo eleitor numero telefone e endereço do cidadão,muitos presidentes de seção,do interior e da capital, entraram nessa jogada,só que quem assinou foi os Expert ,larápios que vive de subornos,e ai favoreceram quem paga mais,muitos políticos d interior, tiveram votos expressivos na capital fora da realidade,com isso prova a ineficiência do TRE-MT, eleições de MT, não foi democrática mais SIM COMPRADA,pelos milionários..

  4. - IP 187.53.1.193 - Responder

    Que coisa mais tosca; esse papo de Taques ser a “direita”. O Taques é do PDT , que é da base de apoio do DES governo dillma ( a que não pode ir a estádios) , portanto inexiste essa coisa de MT na direita. Olha tá chato esse troço de quem nÃo compactua com o pt ser automaticamente elevado à condiçÃo de “direita”.
    Pura babaquiçe.

  5. - IP 189.31.40.48 - Responder

    Taques é neofascista e seu governo vai revelar essa sua faceta. Aguardemos.

  6. - IP 189.31.40.48 - Responder

    A família Campos daqui a pouco volta. O joio sempre volta. Temos um exemplo nesta eleição de domingo, na qual resssurge a família do ex-governador Garcia Neto, antigo apoiador da Ditadura Militar, com a eleição de Fábio Garcia. O pior de tudo é que veio com o discurso de renovação, como se isso pudesse ser renovação. O joio sempre volta, com discurso de renovação…

  7. - IP 187.55.153.163 - Responder

    FAMÍLIA CAMPOS É QUEM VAI GOVERNAR O ESTADO…
    ESSE PEDRO BÓ É SÓ UMA MARIONETE…
    ASSIM COMO O SIVÁ ERA O ‘JOÃO BOBO’ DO HAMSTER E DO DO QUATI BEZERRA…
    EM MT NÃO EXISTE DIREITA OU ESQUERDA…EXISTE A MÁFIA…DIVIDIDA EM TRÊS GANGS…
    E OS CORONÉIS AINDA SE REVEZAM…
    É A VEZ DOS CAMPOS CONFORME FOI COMBINADO…
    E O TRE A AS URNAS GARANTEM O COMBINADO…
    OPOSIÇÃO, CASO HOUVESSE ALGUMA, SE REVELARIA NA AL…
    E QUEM FOI QUE VIU…???
    O RESTO É CONVERSA FIADA.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

3 × 1 =