(65) 99638-6107

CUIABÁ

Dinheiro na mão é vendaval

Itapemirim programa voos extras para o Uruguai de olho na final da Libertadores

Publicados

Dinheiro na mão é vendaval


source

A Itapemirim Transportes Aéreos, empresa brasileira que iniciou suas operações regulares no meio de 2021, realizará voos não regulares de transporte de passageiros para o Uruguai.

A partir do dia 25 de novembro, a companhia aérea realizará voos partindo do Rio de Janeiro e São Paulo/Guarulhos para o Aeroporto Internacional de Montevidéu (MVD), transportando torcedores de futebol para a final da Copa Libertadores da América, que acontecerá dia 27/11/2021 entre Flamengo e Palmeiras.

Leia Também

Leia Também

As operações, programadas até dia 29 de novembro, serão realizadas pelos Airbus A320 da companhia, configurados para transportar até 162 passageiros.

Confira abaixo, os horários dos primeiros voos da ITA chegando e partindo do Uruguai, lembrando que podem sofrer alterações sem aviso prévio:

Leia Também

Voo Origem Horário de partida Destino Horário de chegada
8I1030 Galeão 06:00 Montevidéu 09:05
8I1031 Montevidéu 10:05 Guarulhos 12:35
8I9700 Guarulhos 23:00 Montevidéu 01:35

O post Itapemirim programa voos para o Uruguai apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

Leia Também:  Auxílio emergencial: veja quem recebe o benefício nesta terça-feira

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Dinheiro na mão é vendaval

CNI critica reajuste da Selic

Publicados

em


source
Encontro de empresários da CNI com Bolsonaro
Reprodução Twitter CNI

Encontro de empresários da CNI com Bolsonaro

O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central  elevou nesta quarta-feira (8) a taxa básica de juros da economia (Selic) para 9,25%.

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) considerou equivocada a decisão do Comitê de Política Monetária (Copom), do Banco Central, por um novo aumento da taxa básica de juros a economia em 1,5 ponto percentual. De acordo com o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, os últimos dois trimestres de retração do Produto Interno Bruto (PIB) deixaram evidente o quadro adverso da atividade econômica. Além disso, efeitos defasados do aumento da Selic devem contribuir, nos próximos meses, para desestimular ainda mais o consumo e, por consequência, desacelerar a inflação. “Dessa forma, um aumento menos intenso da Selic, em conjunto com as elevações anteriores, já seria mais que suficiente para levar a inflação até a meta, sem que o Banco Central aumentasse a probabilidade de recessão”, avaliou Andrade.

Em nota, a CNI argumenta sobre a razão deste cenário. “As restrições nas condições de crédito para consumidores e empresas poderiam ter seu ritmo reduzido. A decisão do Banco Central por um sétimo aumento expressivo da Selic vai de encontro a essa necessidade, aumentando o custo do financiamento e desestimulando a demanda, justamente em um momento em que muitas empresas ainda estão se recuperando”.

Leia Também:  Golpe: Receita notifica contribuintes sobre carta falsa enviada pelos Correios

Leia Também

De acordo com a Federação das Indústrias do Rio (Firjan), o aumento da taxa Selic em 1,5% já era esperado, tendo em vista a elevação no nível dos preços de forma disseminada e, sobretudo, a deterioração do quadro fiscal. Por outro lado, os dados mais recentes revelam queda da atividade econômica. Além disso, as perspectivas para 2022 já são de crescimento fraco.

Em nota, a Firjan avalia “que o cenário econômico que se projeta, de maior expansão do gasto público, requer a aprovação de reformas estruturais que sejam capazes de trazer sustentabilidade para as contas públicas. Apenas com responsabilidade fiscal será possível gerar crescimento econômico de maneira sólida, resgatando a confiança dos empresários e atraindo novos investimentos. Sem isso, voltaremos a conviver com um cenário de inflação e juros altos, com baixo crescimento econômico”.

Leia Também:  3 dicas para investir em Bitcoin e outras criptomoedas de forma segura

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA