(65) 99638-6107

CUIABÁ

Dinheiro na mão é vendaval

Emirates opera primeiro voo com todos os funcionários vacinados

Publicados

Dinheiro na mão é vendaval


source
Emirates opera primeiro voo com todos os funcionários vacinados
Guilherme Dotto

Emirates opera primeiro voo com todos os funcionários vacinados

No último domingo (21), a Emirates se tornou uma das primeiras companhias aéreas do mundo a operar um voo com equipes de linha de frente totalmente vacinadas em todos os pontos de contato com os clientes.

O voo EK215, que partiu de Dubai às 8h30 com destino a Los Angeles, contou com a segurança de funcionários que optaram pela vacinação atuando nos setores de check-in, segurança, lounge da classe executiva e primeira classe e portão de embarque, além de engenheiros, pilotos e tripulação de cabine.

Também participaram das operações do voo as equipes totalmente vacinadas de limpeza das aeronaves, carregamento e movimentação de bagagens da dnata, além das equipes da Emirates SkyCargo que trabalharam no transporte de carga e logística do voo EK215.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

alt

Pouco mais de um mês após o anunciar sua campanha de vacinação, cerca de 26 mil funcionários, ou 44% da força de trabalho da linha de frente do Grupo nos Emirados Árabes Unidos, receberam as duas doses da vacinas Pfizer-BioNTech ou Sinopharm.

Leia Também:  Tuberculose bovina pode afetar animais e humanos. Veja como prevenir!

Aproximadamente 5 mil tripulantes de cabine optaram por receber as duas doses da vacina, além disso, milhares de funcionários do Grupo Emirates que atuam em outras funções tomaram a vacina em clínicas e centros de vacinação associados à empresa, enquanto outros optaram por tomar a vacina em um dos muitos centros de vacinação nos Emirados Árabes Unidos.

Você viu?

O programa de vacinação do Grupo Emirates é a sua iniciativa mais recente de uma série de medidas de proteção, reforçando o compromisso da Emirates com a saúde e segurança de seus clientes, funcionários e comunidades onde atua em todo o mundo.

alt

Os postos de vacinação do Grupo Emirates funcionam 12 horas por dia, todos os dias da semana, para priorizar e fornecer a vacina aos funcionários da linha de frente do setor da aviação.

“Nossa força de trabalho operacional está na linha de frente da aviação, ajudando as pessoas a chegar aos seus destinos e transportando produtos essenciais para comunidades globais. É importante proteger nosso pessoal com as vacinas”

disse o diretor de operações da Emirates, Adel Al Redha

O post Emirates opera primeiro voo com todos os funcionários vacinados apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

Leia Também:  Embraer 195-E2 voará regularmente para o interior paulista

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Dinheiro na mão é vendaval

iFood no WhatsApp não é golpe; empresa recomenda cautela

Publicados

em


source
iFood é um dos principais aplicativos para pedir comida e se diferencia por possuir mais formas de pagamento e restaurantes
Divulgação/iFood

iFood é um dos principais aplicativos para pedir comida e se diferencia por possuir mais formas de pagamento e restaurantes


O iFood tem surpreendido alguns usuários com mensagens no WhatsApp em que oferece descontos e promoções exclusivas. O mesmo acontece via e-mail. Alguns clientes desconfiados suspeitam de golpes virtuais ou fraudes, como tem ocorrido com cada vez mais frequência nos últimos meses.

A página institucional da empresa esclarece que as mensagens enviadas por WhatsApp e E-mail são verídicas, mas os únicos remetentes confiáveis são o endereço de email tal e, pelo zap, o telefone tal, que já terá o contato do iFood seguido por uma certificação verde. 

O site ainda reforça que a empresa nunca vai solicitar dados bancários ou de cartões de crédito, e que está comprometida com a  segurança digital e a disseminação de informação confiável. 

Você viu?

Qualquer outro número ou endereço que te mande mensagem dizendo ser o iFood é golpe , alerta a foodtech. 


Privacidade e segurança


O portal iG contactou o iFood para esclarecer o meio de obtenção dos dados dos seus usuários e as medidas de segurança com estas informações, mas recebemos resposta até a publicação desta matéria.

iFood
Brasil Econômico / Ludmilla Pizarro

Se o remetente da mensagem for verdadeiro, o nome da empresa estará ao lado de uma verificação verde, como no print.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Doria ataca intervenção de Bolsonaro na Petrobras: "desnecessária e condenável"
Continue lendo

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

MAIS LIDAS DA SEMANA