(65) 99638-6107

CUIABÁ

Dinheiro na mão é vendaval

Eleven Financial, casa de análises do Modalmais, fecha parceria com Morningstar

Publicados

Dinheiro na mão é vendaval


source
Eleven Financial, casa de análises do Modalmais (MODL11), fecha parceria estratégica com Morningstar
Fernanda Capelli

Eleven Financial, casa de análises do Modalmais (MODL11), fecha parceria estratégica com Morningstar

A Eleven Financial Research , empresa pertencente ao Modalmais (MODL11), anunciou nesta quarta-feira (21) uma parceria estratégica com a Morningstar , empresa global do mesmo segmento, com a marca de US$ 10 bilhões em capitalização de mercado.

A aliança teve início imediato a partir do fechamento do acordo. Portanto, a Eleven já pode contar com os serviços da Morningstar e oferecer aos seus clientes uma gama de soluções bem maior em relação a pesquisas globais. Isso inclui cerca de 500 companhias listadas nos EUA, 200 ETFs e diversos fundos de investimento.

Você viu?

Além disso, as duas companhias informaram que trabalharam juntas para oferecer relatórios personalizados sobre fundos, área na qual a gigante americana é grande referência mundial, além de estratégias de alocação.

“A Morningstar é única em seu compromisso de fornecer soluções de research que proporcionem uma visão objetiva dos investimentos, da perspectiva do investidor. Estamos ansiosos para trabalhar com a Eleven Financial e levar nossas pesquisas e insights independentes a mais pessoas”, afirma Marc DeMoss, chefe de produtos de research da Morningstar.

Leia Também:  IR 2021: confira as consequências para quem perdeu o prazo da declaração

Para conferir todos os detalhes sobre a nova parceria e as empresas envolvidas, leia a  matéria completa em 1Bilhão Educação Financeira .

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Dinheiro na mão é vendaval

LATAM Brasil deve abrir mais de 700 vagas para pilotos e comissários

Publicados

em


source
LATAM pretende contratar mais de 700 tripulantes nos próximos meses
Gabriel Araújo

LATAM pretende contratar mais de 700 tripulantes nos próximos meses

A LATAM Brasil anunciou a intenção de abrir 750 vagas para pilotos e comissários de voos nos próximos meses e recuperar os prejuízos obtidos durante a crise da Covid-19 na aviação em 2020. A companhia, no entanto, não informou quando as vagas serão disponibilizadas e os trâmites do processo seletivo. 

Em 2020, a empresa demitiu 2,7 mil tripulantes, o que corresponde a 40% do total de comissários e pilotos que a empresa tinha na época. A medida não foi seguida pelas suas principais concorrentes, Gol e Azul, que mantiveram os funcionários, mas negociou a redução de salários e jornadas. 

Segundo o Sindicato Nacional de Aeroviários (SNA), a companhia queria reduzir os salários integralmente, o que inconstitucional. Em crise, com redução no número de voos e precisando manter suas receitas, a LATAM resolveu demitir os funcionários. 

A empresa aérea chilena passa por crise econômica nos últimos anos e enfrenta um processo de recuperação judicial nos Estados Unidos. Nos últimos meses, segundo o Bradesco BBI, havia a intenção da Azul Linhas Aéreas em adquirir a LATAM Brasil. O dinheiro da venda poderia ser destinado para o pagamento de credores. 

Desde o início das suspeitas, a companhia negou a possibilidade de venda, mas admitiu precisar de dinheiro para sair do processo nos EUA. 

Recuperação no segundo semestre

A expectativa da LATAM Brasil é que a vacinação e a retomada econômica do país sejam fatores preponderantes para a recuperação do setor de turismo. Com a pandemia, mais de 70% das aeronaves da companhia ficaram paradas. 

Os diretores da empresa esperam retomar as ofertas de assentos em 75% dos vendidos em julho de 2019. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA