(65) 99638-6107

CUIABÁ

Dinheiro na mão é vendaval

Deputado que denunciou Bolsonaro sabia que seria relator da reforma tributária

Publicados

Dinheiro na mão é vendaval


source
Luis Miranda foi eleito deputado pelo DF em 2018, morando nos EUA
Reprodução/Facebook

Luis Miranda foi eleito deputado pelo DF em 2018, morando nos EUA

Nesta quarta-feira (23), o deputado  Luis Claudio Miranda (DEM-DF) revelou que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi avisado por ele e pelo servidor da Saúde, Luis Ricardo Miranda, seu irmão, a respeito de irregularidades no contrato de compra de vacinas da Covaxin por parte do Ministério da Saúde. Segundo a jornalista Adriana Fernandes, do Estadão, ele foi definido como relator da reforma tributária em acordo político para eleger Arthur Lira à presidência da Câmara. 

O conchavo  visava a aprovação da Contribuição sobre Bens e Serviços (CBS), fusão do PIS e da Cofins foi proposta pelo Executivo para criar o novo tributo com alíquota de 12% com possibilidade de deduções de gastos com insumo consumidos ao longo da cadeia. Agora, após a denúncia feita pelo deputado, não se sabe como ficará o acordo.

A tentativa de Lira era de incluir o imposto e as  mudanças no Imposto de Renda  numa mesma votação e aprová-los em conjunto. Para isso precisaria do DEM, partido de Miranda, que agora parece ter rompido com o governo. 

A Câmara e o governo demonstram perda de entusiasmo com reforma administrativa, que congela salários de servidores e promete acabar com a estabilidade, em ano de prévias eleitorais. Com isso, o foco se volta para a reforma tributária. No entanto, após o ocorrido, o texto deixou de ter relator.


COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Dinheiro na mão é vendaval

Diferença milionária: a importância de começar a investir cedo

Publicados

em


source
Diferença milionária: a importância de começar a investir cedo
Felipe Moreno

Diferença milionária: a importância de começar a investir cedo

Quantos anos você tem? Desde quando você investe? E se você não investe, a hora de começar é AGORA. O principal fator para investimentos é o tempo, ele é mais relevante que a sua rentabilidade (considerando uma rentabilidade humanamente possível) e o valor que você aporta.

Duvida? Existe um motivo muito forte para que Einstein tenha falado dos juros compostos como “a força mais poderosa do universo”. E são mesmo. Começar antes é muito mais importante que encontrar uma ação milagrosa ou uma criptomoeda que vai explodir. É a forma mais garantida de garantir o seu futuro.

Antes de tudo: entre no nosso grupo especial de WhatsApp, para te ajudar a tratar cada vez melhor o seu dinheiro! Lá você vai receber todos os nossos conteúdos – matérias, relatórios, e-books, testes, ferramentas, guias! Vamos te ajudar a investir melhor e tratar cada vez melhor o seu dinheiro. É só clicar aqui .

Saiba mais sobre a importância de investir desde cedo e veja como começar em 1Bilhão Educação Financeira , parceiro do iG.

Leia Também:  Bares "aprendem" com a pandemia e voltam a atrair empregos, público e planos

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA