(65) 99638-6107

CUIABÁ

Dinheiro na mão é vendaval

Companhias Aéreas dos EUA recebem U$ 14 bi

Publicados

Dinheiro na mão é vendaval


source

Contato Radar

Companhias Aéreas dos EUA recebem U$ 14 bi
Raphael Magalhães

Companhias Aéreas dos EUA recebem U$ 14 bi

Em meio à crise que a pandemia gerou no setor, milhares de empregos já foram perdidos no mundo todo. Nos Estados Unidos não foi diferente, onde as principais companhias aéreas demitiram funcionários, cortaram custos e cancelaram voos.

Nesse sentido, como forma de amenizar os prejuízos causados no setor, o Governo dos Estados Unidos aprovou um novo pacote de ajuda às companhias aéreas. Esse montante faz parte do mega pacote de 1,9 trilhão de dólares, que serão injetados nos diversos setores da economia para retomada das atividades.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de Aviação!

Você viu?

Dessa forma, as companhias aéreas norte-americanas receberão 14 bilhões de dólares, assim como um bilhão voltado aos contratantes. Estima-se que o terceiro auxílio estatal salvará cerca de 30.000 empregos na aviação até setembro de 2021.

Além disso, houveram rumores de que os passageiros domésticos deveriam realizar testes PCR antes de embarcar, o que seria um desafio logístico para as empresas. Em referência à isso, o CDC divulgou: “Neste momento, o CDC não está recomendando o teste obrigatório no ponto de partida para viagens domésticas.”

Leia Também:  PIS/Pasep adiado: saiba quem ainda pode sacar o abono de até R$ 1.100 em 2021

O post Companhias Aéreas dos EUA recebem U$ 14 bi apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Dinheiro na mão é vendaval

Relator emite parecer favorável da Reforma Administrativa na CCJ

Publicados

em


source
Presidente da CCJ, Bia Kicis, e deputados de oposição bateram boca durante sessão nesta segunda-feira
O Antagonista

Presidente da CCJ, Bia Kicis, e deputados de oposição bateram boca durante sessão nesta segunda-feira

O relator da Reforma Administrativa na Comissão de Constituição de Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados , Darci de Matos (PSD-SC), emitiu parecer favorável ao andamento da proposta de emenda à Constituição (PEC) na Casa. Em relatório lido nesta segunda-feira (17), Matos afirmou não haver inconstitucionalidade as propostas.

No parecer, o parlamentar retirou trechos que autorizava o presidente da República extinguir cargos administrativos por decreto e exercício de outras atividades remuneradas por titulares de cargos públicos.

Deputados de oposição tentaram impedir a leitura do voto nesta segunda-feira, mas não obtiveram sucesso. Após a divulgação do parecer, um grupo de parlamentares pediram vista, ou seja, mais tempo para apreciar o parecer de Darci de Matos. A discussão sobre a proposta deve ser retomada na sessão de quinta-feira (20).

Leia Também:  Governo quer criar 2 milhões de vagas com bônus a desempregados jovens

Se aprovado o parecer, o projeto irá encaminhar com mais agilidade na Câmara dos Deputados. Quando receber o parecer final da CCJ, o presidente da Casa, Arthur Lira (Progressistas-AL), irá providenciar uma comissão especial para estudar a implementação da PEC antes de levá-la ao plenário. Lira pretende aprovar a medida até o fim de junho, atendendo aos pedidos do Palácio do Planalto.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA