(65) 99638-6107

CUIABÁ

Dinheiro na mão é vendaval

Biman Bangladesh recebe novo Dash 8-400

Publicados

Dinheiro na mão é vendaval


source
Biman Bangladesh recebe novo Dash 8-400
Raphael Magalhães

Biman Bangladesh recebe novo Dash 8-400

A De Havilland Aircraft of Canada Limited anunciou que entregou o segundo Dash 8-400 para a Biman Bangladesh Airlines. A aeronave é a segunda das três encomendas realizadas pela companhia aérea.

Ademais, o novo turboélice foi encomendado da Canadian Commercial Corporation em 2018. O Dash 8 se juntará a mais três aeronaves DHC-8-400, recebidos pela companhia bangalesa em 2015, 2018 e 2020.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de Aviação!

“A excelente economia e o ambiente de passageiros de nossa aeronave Dash 8-400 nos permitiram oferecer serviços de alta frequência em Bangladesh e países vizinhos nos últimos cinco anos. Com isso, esperamos o aumento da flexibilidade operacional que nossa nova aeronave proporcionará à nossa frota.” disse Md Mokabbir Hossain, diretor administrativo e CEO da Biman ao receber a primeira unidade.

Você viu?

Além disso, a Biman Bangladesh Airlines possui também aeronaves com maior alcance. Sua frota é composta por: seis Boeing 737-800, quatro 777-300, quatro Boeing 787-8 Dreamliner e dois 787-9.

Leia Também:  Eastern Airlines planeja operar voos exclusivamente cargueiros

O post Biman Bangladesh recebe novo Dash 8-400 apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Dinheiro na mão é vendaval

iFood no WhatsApp não é golpe; empresa recomenda cautela

Publicados

em


source
iFood é um dos principais aplicativos para pedir comida e se diferencia por possuir mais formas de pagamento e restaurantes
Divulgação/iFood

iFood é um dos principais aplicativos para pedir comida e se diferencia por possuir mais formas de pagamento e restaurantes


O iFood tem surpreendido alguns usuários com mensagens no WhatsApp em que oferece descontos e promoções exclusivas. O mesmo acontece via e-mail. Alguns clientes desconfiados suspeitam de golpes virtuais ou fraudes, como tem ocorrido com cada vez mais frequência nos últimos meses.

A página institucional da empresa esclarece que as mensagens enviadas por WhatsApp e E-mail são verídicas, mas os únicos remetentes confiáveis são o endereço de email tal e, pelo zap, o telefone tal, que já terá o contato do iFood seguido por uma certificação verde. 

O site ainda reforça que a empresa nunca vai solicitar dados bancários ou de cartões de crédito, e que está comprometida com a  segurança digital e a disseminação de informação confiável. 

Você viu?

Qualquer outro número ou endereço que te mande mensagem dizendo ser o iFood é golpe , alerta a foodtech. 


Privacidade e segurança


O portal iG contactou o iFood para esclarecer o meio de obtenção dos dados dos seus usuários e as medidas de segurança com estas informações, mas recebemos resposta até a publicação desta matéria.

iFood
Brasil Econômico / Ludmilla Pizarro

Se o remetente da mensagem for verdadeiro, o nome da empresa estará ao lado de uma verificação verde, como no print.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Serrana (SP) sonha com retomada econômica durante imunização total da população
Continue lendo

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

MAIS LIDAS DA SEMANA