(65) 99638-6107

CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Dinheiro na mão é vendaval

Banco BV abre vagas de estágio para pessoas negras e pardas

Publicados

Dinheiro na mão é vendaval

source
Inscrições devem ser feitas pelo site do banco até 6 de junho
Divulgação/Expo CIEE Virtual

Inscrições devem ser feitas pelo site do banco até 6 de junho

O banco BV abriu inscrições para o programa de estágio, que nesse ano terá todas as vagas destinadas para pessoas negras ou pardas. As oportunidades são na cidade de São Paulo, em modelo flexível, e também para todo o Brasil, por meio de trabalho remoto.

Para participar, os interessados devem se autodeclarar como negros ou pardos, serem estudantes de qualquer curso de bacharelado, licenciatura ou tecnólogo, com disponibilidade para estagiar durante 1 ano e meio.

Os selecionados ganharão uma bolsa auxílio de R$ 2.705,22 e benefícios como vale refeição e alimentação, vale transporte (para as vagas de modelo flexível), planos de saúde e odontológico e seguro de vida.

Entre no  canal do Brasil Econômico no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia

As inscrições já estão abertas e vão até 6 de junho através do site www.estagiobancobv.com.br . O processo será online, e vai acontecer por meio de dinâmicas e entrevistas.

De acordo com o BV, a taxa de efetivação de estagiários em 2021 para o quadro de colaboradores foi de 74%. A experiência profissional dos estagiários será focada na integração da cultura, processos e ferramentas do banco, aperfeiçoamento de habilidades técnicas e comportamentais. Além disso, terão mentoria de carreira e uma plataforma de inglês, para desenvolverem o idioma.

“O programa de estágio exclusivo para pessoas negras e pardas é mais uma iniciativa do BV que reforça nossa missão de sermos uma empresa cada vez diversa e com um ambiente pautado na equidade e na inclusão, além de estar em consonância com nosso compromisso de garantir a participação de 35% de pessoas negras no quadro de colaboradores até 2030”, afirma a diretora de Pessoas e Cultura do banco BV, Ana Paula Tarcia.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Dinheiro na mão é vendaval

Em 10 meses o Brasil conquistou 57 novos mercados para os produtos do agronegócio

Publicados

em

Nos últimos dez meses, o Brasil conquistou 57 novos mercados para os produtos do agronegócio, segundo levantamento do Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa).

Entre os principais avanços, destacam-se a exportação de carne bovina para o México e de carne suína para a República Dominicana, além do algodão para o Egito e os frutos de mamão “papaya” para o Chile.

O secretário de Comércio e Relações Internacionais do Mapa, Roberto Perosa, salientou a relevância da ampliação do acesso a esses mercados para diversas cadeias agropecuárias. Ele enfatizou que essa expansão contribui não apenas para o desenvolvimento sustentável, mas também para a geração de renda e riqueza tanto para o Brasil quanto para o setor.

Além dessas aberturas, o esforço do ministério resultou em outras conquistas significativas. Isso inclui a suspensão do embargo à importação de carne bovina brasileira pela China, após a confirmação de um caso atípico de Encefalopatia Espongiforme Bovina. Também houve a aceitação dos estoques de carne produzidos antes do início do embargo. A certificação oficial de qualidade do algodão brasileiro foi reconhecida no mercado chinês.

Leia Também:  Petrobras recebe indicação de Prates; Paes de Andrade renuncia

No âmbito dos acordos, foram estabelecidos acordos de cooperação com Chile e Cuba para a adoção do sistema de “pre-listing” para habilitar estabelecimentos exportadores. No Reino Unido, ocorreu a retomada plena do sistema de habilitação de estabelecimentos, com a retirada dos controles reforçados na inspeção britânica de carregamentos de produtos de origem animal do Brasil.

Fonte: Pensar Agro

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA