(65) 99638-6107

CUIABÁ

Dinheiro na mão é vendaval

B2W (BTOW3) compra plataforma de entrega de alimentos Shipp

Publicados

Dinheiro na mão é vendaval


source
B2W (BTOW3) compra plataforma de entrega de alimentos Shipp
Redação 1Bilhão Educação Financeira

B2W (BTOW3) compra plataforma de entrega de alimentos Shipp

B2W (BTOW3) compra plataforma de entrega de alimentos Shipp

A B2W (BTOW3) comunicou nesta quarta-feira (7) a aquisição da plataforma móvel de entrega de alimentos e conveniência Shipp pela sua subsidiária Supermercado Now, o que, segundo a empresa , permitirá a entrada no modelo de entrega em poucos minutos.

A Shipp é uma startup de “delivery on demand” que iniciou suas atividades em 2017, no estado do Espírito Santo. Atualmente, conta com 10 mil entregadores cadastrados e realiza entregas em aproximadamente 36 minutos.

A B2W não divulgou o valor da operação no comunicado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

B2W (BTOW3) compra plataforma de entrega de alimentos Shipp

B2W

Em breve será possível ver nas ruas das capitais do Sudeste, Sul e Nordeste do País tuc-tucs, uma cena no mínimo inusitada. Isso porque a B2W Digital – dona das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato – vai colocar nas ruas uma frota de 90 tuc-tucs elétricos para entrega de produtos vendidos nas plataformas digitais.

Segundo a empresa, a iniciativa faz parte da estratégia de investir de forma crescente em soluções logísticas e práticas que gerem menos impacto no meio ambiente. O valor do investimento não foi informado.

Leia Também:  Auxílio emergencial: fila para receber resposta chega a 885 mil

Em nota, a empresa explica que os novos tuc-tucs elétricos permitem transportar de 240 quilos a 600 quilos de mercadorias, conforme o modelo do veículo. Essa maior capacidade aumenta o sortimento e o tamanho de produtos entregues, em comparação, por exemplo, às bicicletas.

Você viu?

“Além da eficiência de deslocamento, a nova frota evita as emissões de gases de efeito estufa (GEE), contribuindo com o alcance do ODS 13, da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU), que incentiva medidas contra a mudança global do clima. A expectativa é que a frota deixe de emitir cerca de 3 toneladas de CO2 na atmosfera por mês”, afirma a companhia.

O serviço de entrega por tuc-tucs vem sendo testado pela companhia no município de São Paulo nos últimos meses. São atualmente nove veículos elétricos em operação, com diferentes capacidades de carga. A empresa explica que a frota de tuc-tucs atua em deslocamentos de curta distância, o chamado “last mile”, a última milha da logística de entrega.

Veja BTOW3 na Bolsa :

alt

  • Só clique aqui se já for investidor
Leia Também:  Hotelaria prevê crescimento em 2021, mas não deve ter resultados de 2019

O post B2W (BTOW3) compra plataforma de entrega de alimentos Shipp apareceu primeiro em 1 Bilhão Educação Financeira .

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Dinheiro na mão é vendaval

Justiça concede aposentadoria por invalidez para mulher vítima de AVC

Publicados

em


source
INSS deverá pagar benefício a partir de abril deste ano
Reprodução: ACidade ON

INSS deverá pagar benefício a partir de abril deste ano

A 2° Vara Federal de Gravataí (RS) decidiu que uma mulher, vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC), deve receber aposentadoria por invalidez. A beneficiária havia aberto a opção para receber o auxílio-doença, mas as sequelas da doença prejudicaram atividades dela.

O juiz Selmar Saraiva considerou a perícia feita pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que apontou limitações físicas e cognitivas para qualquer atividade laboral da vítima. Com isso, seria necessário oferecer a aposentadoria especial.

Com a decisão, o INSS deverá pagar a aposentadoria a partir da data de entrada do processo, ou seja, abril deste ano. O juiz também estipulou o ajuste de 25% no valor das parcelas devido à necessidade da vítima de ajuda de terceiros em atividades diárias.

Leia Também:  Inflação em 2021 tem décima alta seguida na estimativa e chega a 4,6%, diz BC

Os advogados que defenderam à vítima disseram ao Conjur que a decisão de oferecer a aposentadoria por invalidez é rara. Entretanto, eles ressaltaram que o INSS ainda poderá recorrer da decisão junto ao Tribunal Regional Federal (TRF).

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA