(65) 99638-6107

CUIABÁ

Dinheiro na mão é vendaval

Amazon abre mais de 70 vagas home office no Brasil; veja as oportunidades

Publicados

Dinheiro na mão é vendaval


source
Amazon abre vagas no Brasil
Unsplash/Morning Brew

Amazon abre vagas no Brasil

Em busca de reforçar o seu time internacional de tecnologia no Brasil , a gigante Amazon abriu mais de 70 vagas no setor para trabalho em regime home office , o que representa a maior abertura de oportunidades na área pela companhia no país desde a criação do centro de desenvolvimento, em 2014.

“Estamos crescendo rapidamente, e este é um investimento importante para garantir que continuaremos inovando em nome dos nossos clientes para realizar esta visão. Nosso foco é inovar localmente, melhorando a experiência dos nossos clientes no Brasil através de novas soluções e tecnologia que possam ser utilizadas pela Amazon ao redor do mundo”, destacou Leandro de Paula, diretor de Tecnologia da Amazon.com no Brasil.

As vagas abertas são para engenheiros de qualidade, desenvolvedores, gerentes de desenvolvimento, produto e programa. Todas as oportunidades são para o escritório da Amazon localizado em São Paulo, mas os profissionais estão trabalhando de maneira remota.

Você viu?

Para a maioria das oportunidades, não é obrigatório possuir uma formação acadêmica ou técnica, mas a fluência na língua inglesa é um requisito para a maioria das vagas — existem exceções para profissionais com competência no nível técnico.

As vagas oferecidas para cargos de desenvolvedores da Amazon não exigem domínio em uma tecnologia específica. No entanto, será preciso conhecer, ao menos, uma linguagem de programação, além de ter bons conhecimentos em bases de computação, estrutura de dados e algoritmos . Já para as funções de gerência, a Amazon exige formação na área de ciência da computação e experiência de mais de cinco anos com gestão de times.

As inscrições já estão disponíveis por meio deste link . Após a seleção dos currículos , os candidatos vão passar por um desafio de programação que deve ser finalizado em sete dias. A etapa final será composta por entrevistas técnicas com um engenheiro e membros de liderança da Amazon .

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Dinheiro na mão é vendaval

Rede Madero pode fechar após dono minimizar pandemia

Publicados

em


source
Madero
Madero/Divulgação

Madero


A rede de restaurantes Madero do bolsonarista Junior Durski disse, em suas demonstrações financeiras do primeiro trimestre de 2021, que o dinheiro em caixa da empresa não seria suficiente para pagar as dívidas de curto prazo na data de vencimento sem financiamento adicional. 

“Foram dois materiais de resultados publicados pela empresa desde o início da pandemia e auditores da rede levantaram, em ambos, a existência de ‘incerteza relevante’ e ‘significativa’ relacionada com a continuidade da operação”, informa o jornal Valor Econômico.

O informe entregue nesta quinta-feira (24) indica que as lanchonetes podem fechar.


Você viu?

Em março de 2020, no início da pandemia de Covid-19 , o empresário Junior Durski minimizou o potencial letal do coronavírus . Segundo ele, o Estado não deveria parar a economia para frear a disseminação da doença porque “5 ou 7 mil pessoas vão morrer”. 

Leia Também:  Eletrobras (ELET6): parlamentares promovem tuitaço contra privatização

Veja:


Nesta quinta-feira, o Brasil registrou mais de 507 mil mortes pela Covid-19

No ano passado, a Controladoria Geral da União (CGU)  multou o restaurante em R$ 442 mil por pagar propina em dinheiro e alimentos a funcionários do Ministério da Agricultura. Os funcionários da pasta eram designados para, supostamente, fiscalizar lojas da rede nas cidades de Balsa Nova e Ponta Grossa, no Paraná.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA