(65) 99638-6107

CUIABÁ

Dinheiro na mão é vendaval

Aliansce Sonae (ALSO3) aposta no digital para manter atratividade dos shoppings

Publicados

Dinheiro na mão é vendaval


source
Aliansce Sonae (ALSO3) aposta no digital para manter atratividade dos shoppings
Redação 1Bilhão Educação Financeira

Aliansce Sonae (ALSO3) aposta no digital para manter atratividade dos shoppings

Aliansce Sonae (ALSO3) aposta no digital para manter atratividade dos shoppings

A Aliansce Sonae ( ALSO3 ) tem apostado no digital para manter a atratividade dos shoppings. Isso porque a pandemia continua e o movimento dos malls segue ainda baixo, quando não estão fechados pelo lockdown.

Também porque as unidades que já foram reabertas receberam menor fluxo de consumidores, bem abaixo do mínimo considerável, visto que a população ainda evita locais que possivelmente possam reunir muito público.

Por conta disso, de acordo com o Estadão, os shoppings se esforçam para manter a relevância junto aos lojistas e aos consumidores, mesmo com o isolamento social.

O trabalho passa pela diversificação dos canais de atendimento e pela integração dos estoques físicos ao ambiente online.

Esse processo começou antes da chegada da Covid-19 e ganhou força nos últimos meses, mas ainda tem um longo caminho até se consolidar. Até lá, os proprietários e administradores de shoppings ainda vão quebrar a cabeça até encontrar o formato ideal.

Leia Também:  Oi investe em serviços e visa saída de recuperação judicial em 2022

Aliansce Sonae (ALSO3) aposta no digital para manter atratividade dos shoppings

Aliansce Sonae

Para a Aliansce Sonae, porém, já está claro que o shopping continuará sendo um ambiente de ligação entre o cliente e os lojistas, ainda que online.

Você viu?

“A nossa função será a conexão entre as marcas e os clientes de forma agnóstica, em várias plataformas”, projeta o presidente da Aliansce Sonae, Rafael Sales, em entrevista. O conglomerado nasceu da fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra, em 2019, e possui participação em 27 shoppings. Até o fim da semana passada, nove estavam abertos, porém com restrições.

Para 2021, o grupo planeja investir R$ 380 milhões no negócio como um todo, dos quais “uma parte relevante”, diz Sales, vai para as iniciativas digitais e de integração entre todos os canais – a chamada omnicanalidade. Este é, talvez, o termo mais repetido nas teleconferências com investidores nos últimos trimestres.

Na omnicanalidade, os canais de comunicação são arquitetados para funcionar de modo cooperativo, não isolados ou concorrendo entre si. É assim que os administradores querem resolver a dicotomia entre o comércio físico e eletrônico.

Leia Também:  INSS paga 13º da aposentadoria nesta segunda-feira; veja quem recebe

“Muitas vezes, vamos atender o mesmo cliente, mas em momentos diferentes da jornada. Quando ele quiser comprar no shopping, vai se deslocar até lá. E se quiser comprar online, também vamos atendê-lo”, explica o executivo.

Veja VALE3 na Bolsa :

alt

  • Só clique aqui se já for investidor

O post Aliansce Sonae (ALSO3) aposta no digital para manter atratividade dos shoppings apareceu primeiro em 1 Bilhão Educação Financeira .

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Dinheiro na mão é vendaval

Justiça concede aposentadoria por invalidez para mulher vítima de AVC

Publicados

em


source
INSS deverá pagar benefício a partir de abril deste ano
Reprodução: ACidade ON

INSS deverá pagar benefício a partir de abril deste ano

A 2° Vara Federal de Gravataí (RS) decidiu que uma mulher, vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC), deve receber aposentadoria por invalidez. A beneficiária havia aberto a opção para receber o auxílio-doença, mas as sequelas da doença prejudicaram atividades dela.

O juiz Selmar Saraiva considerou a perícia feita pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que apontou limitações físicas e cognitivas para qualquer atividade laboral da vítima. Com isso, seria necessário oferecer a aposentadoria especial.

Com a decisão, o INSS deverá pagar a aposentadoria a partir da data de entrada do processo, ou seja, abril deste ano. O juiz também estipulou o ajuste de 25% no valor das parcelas devido à necessidade da vítima de ajuda de terceiros em atividades diárias.

Leia Também:  Alta do diesel assusta caminhoneiros que mantêm greve para dia 25

Os advogados que defenderam à vítima disseram ao Conjur que a decisão de oferecer a aposentadoria por invalidez é rara. Entretanto, eles ressaltaram que o INSS ainda poderá recorrer da decisão junto ao Tribunal Regional Federal (TRF).

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA