Desembargador Edson Bueno vai comandar a Justiça do Trabalho no biênio 2014/2015

A posse do desembargador Edson Bueno já está agendada para o dia 13 de dezembro, às 19h30, no Plenário do Tribunal. A nova diretoria entrará em exercício em 1º de janeiro de 2014

A posse do desembargador Edson Bueno já está agendada para o dia 13 de dezembro, às 19h30, no Plenário do Tribunal. A nova diretoria entrará em exercício em 1º de janeiro de 2014

O Tribunal Pleno do TRT/MT elegeu nesta quarta-feira (30) os novos dirigentes que estarão à frente da gestão da Justiça do Trabalho mato-grossense pelos próximos dois anos: o desembargador Edson Bueno assumirá a Presidência do Tribunal e a desembargadora Maria Beatriz Theodoro, a Vice-Presidência.

A eleição ocorreu durante sessão administrativa, realizada durante toda a manhã, ocasião em que os desembargadores eleitos foram saudados pelos demais colegas, com votos de êxito na futura missão. O decano do Tribunal, desembargador Roberto Benatar, aproveitou também para cumprimentar o atual presidente, desembargador Tarcísio Valente, por sua atuação nos últimos dois anos. “Vossa excelência soube como poucos dignificar o nome do TRT da 23ª Região. Gostaria de parabenizá-lo ainda pela Presidência do Coleprecor, com a qual demonstrou a força de sua presença como magistrado e como administrador no cenário da Justiça do Trabalho”, concluiu.

Ao agradecer a confiança dos colegas, o desembargador Edson Bueno destacou a alegria de ser eleito para administrar um tribunal que mesmo tão jovem “já marca o cenário nacional com uma vitoriosa trajetória de grandes êxitos”. Quanto aos desafios da nova caminhada, disse esperar corresponder, juntamente com a vice-presidente eleita, às expectativas dos jurisdicionados, magistrados e servidores contando com a colaboração diuturna dos colegas desembargadores, em especial dos que já administraram o Tribunal”.

Fonte TRTMT

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

7 + 13 =