
ETA foi inaugurada com alarde pelo então governador Zé Pedro Taques. Fotos Christian Antonucci/Gcom MT
Segundo informações de fontes próximas ao Governo do Estado do Mato Grosso, após a entrevista concedida pelos vereador Carlinhos do PT, Presidente da Câmara Municipal e pelo vereador Bozo, Presidente da CPI da Água, ocorrida no dia 11 quarta-feira ao Blogue PAGINA DO E, deste jornalista Enock Cavalcanti, ocorreu um desdobramento que merece registro.
Ontem, quinta-feira dia 12, imediatamente após a entrevista, ocorreu uma apressada mobilização com uma visita de engenheiro da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística ao Serviço de Abastecimento de Água e Esgoto de Chapada dos Guimarães – SAAE que, segundo a informação das fontes, teria estado reunido com o Diretor Técnico do SAAE, Rodrigo Moreira e o Diretor Geral, Sr. Joedemilson da Silva Souza.
Surpreendentemente, um dos itens tratados teria sido a realização de uma última medição para a liberação e pagamento de um aditivo contratual, no valor de R$1.000.000,00 (Milhão de Reais) para ser pago à Construtora Nhambiquaras Ltda de propriedade da família do Presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Mato Grosso, Deputado Estadual Eduardo Botelho.
A empresa que realizou as obras da Nova Estação de Tratamento – ETA e Rede de Abastecimento de Água de Chapada dos Guimarães, que estão apresentando inúmeros problemas técnicos e que são objetos da CPI da Água da Câmara Municipal de Chapada dos Guimarães.
Fica a dúvida; esta obra tem garantias? quem paga a conta pelos consertos das bombas??? E os possíveis erros de Projetos?
Pelo jeito, muita água ainda deve rolar neste caso da ETA da Chapada. Crescem as responsabilidades e as expectativas em torno da CPI da Água, instalada pelos vereadores de Chapada e presidida pelo vereador Bozó.

Zé Pedro e Thelma na inauguração da ETA
ENTENDA O CASO 1: http://www.mt.gov.br/rss/-/asset_publisher/Hf4xlehM0Iwr/content/id/9180520
Sem comentários. Seja o primeiro a comentar
Assinar feed dos Comentários