Beccari frustra debate entre prefeitáveis na Band em MT

O empresário Luis Carlos Beccari com o juiz Julier Sebastião. A Band, em Mato Grosso, boicota o debate entre os prefeitáveis.

Uma série de debates entre os candidatos às prefeituras de 20 cidades de diversos estados será realizada na noite desta quinta-feira. Promovidos pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, os debates serão transmitidos, em todo o Brasil, a partir das 21h30. Não haverá debate em Cuiabá ou qualquer região de Mato Grosso porque aqui, neste nosso infeliz Estado, a retransmissora local da Band, a TV Cidade Verde, comandada pelo empresário Luis Carlos Beccari, acabou com o seu departamento de jornalismo, inviabilizando a realização do debate. Um passo a trás, sem dúvida nenhuma. (Tentei contato, via celular, com o Becare, mas não consegui falar com o empresário.)

Em São Paulo, este será o primeiro debate desta eleição. Segundo a Bandeirantes, oito dos 12 candidatos confirmaram presença: José Serra (PSDB), Celso Russomanno (PRB), Fernando Haddad (PT), Gabriel Chalita (PMDB), Paulinho da Força (PDT), Soninha Francine (PPS), Levy Fidelix (PRTB) e Carlos Giannazi (Psol). Anaí Carponi (PCO), Ana Luiza Figueiredo (PSTU), Miguel Manso (PPL) e José Maria Eymael (PSDC) não devem participar.

O jornalista Fábio Pannunzio será o mediador do debate em São Paulo, que será transmitido ao vivo na TV pela Band e pela BandNews TV, no rádio pela Rádio Bandeirantes, pela BandNews FM e também pelo sitewww.band.com.br.

Além de São Paulo, outras 12 capitais, como Rio de Janeiro, Salvador, Curitiba, Manaus, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Natal, João Pessoa, Palmas, Goiânia e Fortaleza terão debates transmitidos.

Também em sete cidades do interior, como Barra Mansa, no Rio de Janeiro; Presidente Prudente, Campinas e Taubaté, em São Paulo; Cascavel, Londrina e Maringá, no Paraná, os candidatos debaterão suas ideias e propostas.

O debate será realizado em cinco blocos e terá duração de duas horas e 30 minutos. No primeiro bloco, perguntas de internautas serão feitas a todos os candidatos, que terão dois blocos (o segundo e o quarto) para fazerem perguntas entre si, enquanto, no terceiro bloco, jornalistas convidados pela emissora responsável pelo debate farão as perguntas. O quinto e ultimo bloco contará com as considerações finais de cada um dos participantes.

 

com informações do Jornal do Brasil on line.

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

quatro × quatro =