Campanha Coronavirus

CPI pode revelar negociatas à sombra do MT Saúde

Walter Rabelo fala em abrir a caixa preta do MT Saúde. Será que consegue?

O deputado e líder do PSD na Assembleia Legislativa, Walter Rabello assegurou que ainda no mês de novembro a Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI que analisa a situação do Plano de Saúde dos servidores públicos de Mato Grosso, o MT Saúde começará a ser debatido e as primeiras informações requeridas. “Nós já estamos traçando uma estratégia de atuação com todos os membros da CPI do MT Saúde para que o volume de informações sejam analisado cautelosamente, pois a todo momento chegam denuncias que precisam ser averiguadas para se conhecer a realidade dos fatos”, frisou Walter Rabello.

Ele frisou que existem denuncias de que são cobrados serviços não executados por parte de profissionais e unidades hospitalares, mas antes de qualquer tipo de insinuação é preciso se verificar e conhecer a realidade dos fatos. “A única coisa que posso garantir é que as coisas não ficarão sem uma resposta concreta, do porque o MT Saúde funcionava e de uma hora para outra parou de funcionar”, cutucou o parlamentar.

Ele prometeu divulgar o nome de quem quer que seja que foi indenizado ou reembolsado pelo MT Saúde. “Ouve-se dizer que muitos milhares de reais foram destinados ao ressarcimento de tratamento fora do domicílio deste ou daquele político. Precisamos saber com exatidão o que aconteceu e quem são os beneficiados, pois se partirmos do princípio de que todos os beneficiados tem o mesmo direito, qualquer um pode se tratar nos melhores centros médicos do Brasil e mandar a conta para o MT Saúde pagar”, disparou.

A primeira reunião do MT Saúde acontece na semana após o feriado prolongado e os requerimentos de informações serão lidos e repassados tanto o Governo do Estado como para o MT Saúde responderem.

4 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 189.75.99.174 - Responder

    Que vai fazer esse anarfa do rabelo? Nada! Esse ai, vive na sombra do lord Riva. Essa CPI é só para dar medo no garimpeiro do Silval. Isso é papo de Papai Noel. Conversa para fazer boi dormir. No final o Walter vai fechar o relatório com tudo em ordem. Errado é quem vota nesta quadrilha que dominou Mato Grosso!

  2. - IP 187.123.23.233 - Responder

    queremos é tratamento médico adequado à aquilo que foi contratado junto ao funcionalismo publico estadual, quanto a este perdigueiro que ai aparece não passa de um bola da vez para aparecer, vai chegar seu dia do famoso cadeia nele!

  3. - IP 187.52.106.10 - Responder

    Deputado, cala boca desse povo vamos fazer igual o programa cadeia neles sem medo.

  4. - IP 200.163.46.137 - Responder

    Se o plano não atende, porque então continua descontando do nosso salario? gostaria de desvincular deste plano, o que eu devo fazer?

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

4 + 20 =