Coronel Wanderson Nunes comemora vitória na Assof mesmo enfrentando a máquina da administração Zé Pedro Taques. Posse foi prestigiada por lideranças do Fórum Sindical e pelo deputado Emanuel Pinheiro

Uma noite de quarta-feira com cerveja, churrasco e muita alegria. Foi assim a comemoração da chapa liderada pelo Coronel Wanderson Nunes de Siqueira, na recente eleição da Assof – Associação dos Oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, neste 27 de julho de 2016. Uma pequena multidão de associados e amigos lotou a sede social da Associação, no Centro Político Administraitivo. Lá estiveram também diversas lideranças do Fórum Sindical e o deputado estadual Emanuel Pinheiro, saudado como parceiro dos militares nos seus enfrentamentos por melhores salários e melhores condições de trabalho.

O Coronel Wanderson em seu discurso comemorativo, além de destacar a contribuição do deputado Emanuel, falou também da significativa vitória, já que enfrentaram uma chapa apoiada pelo atual estrutura de poder, em nosso Estado, comandada pelo governador Zé Pedro Taques.

Wanderson destacou o papel que os militares aposentados, comandados pelo Coronel Wandir Metello, tiveram na eleição. “Eles foram decisivos. A atuação do Coronel Vandir fez a balança pender para o nosso lado. Eles investiram alto mas esbarraram em um muro, que foi essa defesa que os aposentados fizeram de nossa chapa”, resumiu o presidente da Assof, reeleito para mais três anos de gestão.

Nos videos, trechos dos pronunciamentos e imagens da noitada.

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

5 × 3 =