Conselho de Arquitetura e Urbanismo de MT põe em destaque produção feminina na Arquitetura

 

Será realizado no dia 2 de março (segunda-feira), em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a palestra “A prática profissional e o reconhecimento da produção feminina na arquitetura e urbanismo”. O evento abordará a inserção feminina na arquitetura e urbanismo, a relação de trabalho e reconhecimento da produção feminina, as premiações e as áreas de concentração feminina no âmbito da profissão.

Guiando a palestra, estará presente a arquiteta e urbanista, Luiza Dias Coelho, que também é uma das fundadoras do Arquitetas Invisíveis. O coletivo é um projeto que busca promover a igualdade de gênero dentro do âmbito da arquitetura e do urbanismo, por meio do reconhecimento e divulgação da vida e obra de arquitetas desprestigiadas pela história.

O evento que é promovido pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso, é aberto a todos e possui entrada beneficente, sendo necessário a doação de 2kg de alimentos não perecíveis ou um produto de limpeza. Todos os itens recebidos serão doados posteriormente a instituições de caridade da região.

A palestra será realizada no Centro Sebrae de Sustentabilidade, com início às 18h. As inscrições prévias para a palestra devem ser realizadas através do site www.caumt.gov.br.

Serviço:

Data: 2 de março

Horário: 18h

Local: Centro Sebrae de Sustentabilidade

Inscrições: 2kg de alimentos não perecíveis ou um produto de limpeza

FONTE CAU MT

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

três + vinte =