(65) 99638-6107

CUIABÁ

Brasil, mostra tua cara

Prefeitáveis, terça, no Fórum Permanente de Interlocução

Publicados

Brasil, mostra tua cara

O encontro entre os prefeitáveis de Cuiabá, o Ministério Público e as lideranças do movimento comunitário, do movimento sindical e de toda a sociedade organizada de nossa capital será coordenado pelo promotor Domingos Sávio de Barros Arruda


Depois do enorme agito que marcou o debate na TV Gazeta, o próximo encontro dos seis prefeitáveis de Cuiabá está marcado para acontecer na próxima terça-feira, dia 18 de setembro, a partir das 8h30, no Auditório do Edifício Sede das Promotorias de Justiça, localizado no Centro Político Administrativo, ao lado do Fórum de Cuiabá, onde acontece mais uma edição do Fórum Permanente de Interlocução entre o Ministério Público e a Sociedade. Todos os prefeitáveis já confirmaram participação.
Neste dia e neste local, em ato que será comandado pelo promotor de Justiça Domingos Sávio de Barros Arruda, e deve contar com a participação de entidades do movimento comunitário, do movimento sindical, do Terceiro Setor e de toda a sociedade civil organizada, os candidatos Mauro Mendes, Adolfo Grassi, Ludio Cabral, Guilherme Maluf, Procurador Mauro e Carlos Brito terão tempo e espaço para expor suas suas propostas voltadas aos seguintes temas: a) Saúde; b) Educação; c) Cultura; d) Transporte Coletivo e Mobilidade Urbana; e) Tributação e Burocracia Administrativa; f) Orçamento Participativo e Outras formas de participação popular na gestão pública; g) Planejamento e Gestão Urbana / Desenvolvimento Sustentável; h) Saneamento Básico e Abastecimento de Água; i) Geração de Emprego e Renda.
O encontro de terça-feira é aberto à participação de toda a comunidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  SILVIO QUEIROZ TELES - Promotor de Justiça e doutrinador Thales Pádua Cerqueira, em palestra em Cuiabá, diz que Lei da Ficha Limpa ofende principios do Direito Adquirido, da Irretroatividade da Lei, da Presunção da Inocência e o da Anualidade da Norma

Propaganda
1 comentário

1 comentário

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Brasil, mostra tua cara

Câmara aprova projeto que cria loterias da Saúde e do Turismo

Publicados

em


A Câmara aprovou na noite desta quarta-feira um substitutivo do Projeto de Lei 1.561/20 que autoriza o Poder Executivo a criar loterias da Saúde e do Turismo. O texto segue para o Senado.

A Loteria da Saúde pretende arrecadar recursos para financiar ações de combate à pandemia de covid-19. Já a Loteria do Turismo, com validade até dia 31 de dezembro, tem o objetivo de obter recursos para o setor.

* Com informações da Agência Câmara

Edição: Fábio Massalli

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Câmara começa sessão para votar PEC Emergencial em segundo turno
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA