(65) 99638-6107

CUIABÁ

Admirável Mundo Novo

Canção marca 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos e 57 anos da Anistia Internacional.VÍDEO

Publicados

Admirável Mundo Novo


Na segunda-feira (28 de maio) foi lançado o clipe “Manifestação” que marca os 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos e os 57 anos da Anistia Internacional. Com participação de vários artistas brasileiros, como Fernanda Montenegro e Chico Buarque, “Manifestação” é forte canção de protesto, composta por Xuxa Levy, Russo Passapusso e Rincon Sapiência; com letra de Carlos Rennó.
Participam do clipe: Criolo, Pericles, Rael, Rico Dalasam, Paulo Miklos, As Bahias e a Cozinha Mineira, Luedji Luna, Rincon Sapiencia, Siba, Xenia França, Ellen Oleria, BNegao, Filipe Catto, Chico César, Paulinho Moska, Pretinho da Serrinha, Pedro Luis, Marcelino Freire, Ana Canãs, Marcelo Jeneci, Márcia Castro, Russo Passapusso, Larissa Luz, Ludmilla, Chico Buarque, Camila Pitanga, Fernanda Montenegro, Letícia Sabatella e Roberta Estrela D’Alva, Siba Veloso e Marcelo Jeneci.
Confiram a canção de Carlos Rennó no video

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jornais do PIG garantem que Orlando Silva entrega carta de demissão nesta quarta. Aldo Rebelo deve ser indicado pelo Pc do B para substituí-lo

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Admirável Mundo Novo

Aliança Nacional LGBTI+ processa pastor Malafaia por transfobia contra Thammy Miranda. LEIA AÇÃO

Publicados

em

Por

Malafaia e Thammy

O pastor Silas Malafaia é alvo de uma representação criminal por ter proposto um boicote à Natura após a marca colocar em um comercial de Dia dos Pais o ator transgênero Thammy Miranda. A ação é movida pela Aliança Nacional LGBTI+.

“Resta relembrar, conforme poderá ser desdobrado em investigação aprofundada, que não se trata de uma afirmação isolada, mas sim de uma sequência de declarações de ódio exaradas pelo representado que verdadeiramente afiam as facas daqueles que cometem crimes de sangue contra a população LGBTI brasileira”, diz a entidade na peça jurídica.

“Vamos boicotar a Natura! Coloca uma mulher para fazer papel de homem no dia dos pais. Uma afronta aos valores cristãos. Somos a maioria”, disse o pastor em sua publicação.

Malafaia publicou ainda um vídeo do vereador Alexandre Isquierdo (DEM-RJ), onde ele chama Thammy de “ela”, “garota propaganda”, “mulher” e afirma que a Natura está querendo “promover isso como figura paterna”. “Ela pode ter feito uma transformação hormonal, mudou a aparência, mutilou seu órgão genital, mas isso é um problema dela, é a vida dela. O que não pode é a Natura promover isso como uma figura paterna”, diz Alexandre no vídeo compartilhado por Malafaia. O pastor também afirmou que concorda com o vereador.

Leia Também:  Vitima de cancer, morre o apresentador de televisão Clóvis Roberto

Para o advogado Jorge Miguel Guerra, membro do Comitê de Direitos Humanos da OAB, o pastor incorreu em crime de transfobia. “Ele incorre no crime de transfobia, previsto na criminalização da homofobia pelo STF no ano passado. Dessa forma, ocorre a equiparação ao crime de racismo e a pena pode chegar até 3 anos”, afirmou o jurista ao Congresso em Foco.

De acordo com o Estadão, as ações ordinárias da Natura fecharam o pregão de quarta-feira (29) da Bolsa paulista com avanço de 6,73%, o maior do Índice da Bolsa de Valores de São Paulo (Ibovespa). Para o jornal, analistas apontaram que os papéis foram impulsionados pela avaliação positiva do mercado com relação à nova campanha estrelada por Thammy.

FONTE CONGRESSO EM FOCO

Aliança Nacional LGBTI+ move ação contra pastor Malafaia é por transfobia contra Thammy Miranda by Enock Cavalcanti on Scribd


COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA