Maluf quer Antero, Wilson e Thelma candidatos a vereador

VEJA O VIDEO – Deputado estadual em segundo mandato, ex-vereador e atual presidente do diretório municipal do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), em Cuiabá, o médico e empresário Guilherme Maluf garante que vai disputar a sucessão do prefeito Chico Galindo, encabeçando uma coligação de seu partido basicamente com pequenas legendas. Ele conversou com a PAGINA DO E e garantiu que não pretende “esconder” o ex-prefeito tucano Wilson Santos, durante a sua campanha eleitorarl. Maluf informou que tem conversado com Wilson e que o ex-prefeito anuncia que sua prioridade é participar da campanha de seu irmão, Elias, que deve disputar a prefeitura de Chapada dos Guimarães. Guilherme Maluf anuncia que a Saúde será prioridade em seu administração e evitou ataques aos seus adversários já listados, o emprésario Mauro Mendes, o médico Lúdio Cabral, o médico Kamil Fares e o diretor do Grupo Gazeta de Comunicação, Dorileo Leal. Ele também rebateu as informações do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral segundo o qual ele seria um político ficha suja. Veja o vídeo.

Categorias:Jogo do Poder

3 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 189.96.234.50 - Responder

    Não esconder, não implica em mostrar.Até mesmo porque não se pode negar o inegavel.

  2. - IP 177.132.246.253 - Responder

    a disputa pela prefeitura está concorridíssima, o engraçado que politicos que lá estão dizem que não fazem isto ou aquilo porque não tem dinheiro, essa corrida ao cofre vazia é muito contraditoria, não…..

  3. - IP 177.78.172.209 - Responder

    DEUS QUE NOS LIVRE DESSE “TRIO PARADA DURA”. CUIABÁ E, PRINCIPALMENTE, NÓS CUIABANOS, NÃO MERECEMOS POLITICOS DESSE NAIPE. O POVO É ESQUECIDO MAS NÃO É BURRO. SABEMOS MUITO BEM DO QUE ESSA GENTE PODE APRONTAR. POR QUE SERÁ TÃO DIFICIL IR PRA APOSENTADORIA??? SERÁ QUE ESSES TRES NÃO VEEM QUE O TEMPO JÁ PASSOU? QUE NÃO TEM MAIS ESPAÇO PARA OS MESMOS NEM AKI NEM NA CHINA???

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

4 × 3 =