Campanha de Luciana mostra força em Sarau Jurídico

Luciana Serafim, candidata a presidente da OAB-MT, com o advogado José Blaszak, coordenador jurídico de sua campanha

Na quarta-feira, 11, a campanha da advogada Luciana Serafim à presidência da seccional mato-grossense da Ordem dos Advogados do Brasil patrocinou uma alegre noitada cultural em Cuiabá. O sucesso do Sarau Jurídico, organizado pelo advogado Eduardo Mahon,  foi uma demonstração de que a Oposição esta unida, organizada e disposta a mudar de vez os rumos da entidade que representa os advogados mato-grossenses a partir de propostas inovadoras. Cerca de 250 convidados (200 deles advogados, inscritos na Ordem) curtiram a noitada abrilhantada pelo samba e o chorinho do grupo Bionne, uma performance do artista plástico Adriano Figueiredo e a informação de que, além de Eduardo Mahon, na coordenação geral, Luciana Serafim terá a seu lado, em sua campanha, os advogados Hélcio Correa Gomes, Fabiano Rabaneda e José Blaszak.

Em conversa com os jornalistas do Hipernoticias, Olhar Jurídico, MidiaJur, Pagina do E e Centro Oeste Popular que prestigiaram o evento, Luciana Serafim destacou o tom propositivo que pretende imprimir à sua participação nesta eleição. “Respeito o atual presidente, Cláudio Stábile, respeito o candidato Maurício Aude e entendo que devemos ter uma campanha que busque, fundamentalmente, fazer da OAB, em Mato Grosso, uma entidade mais presente no cotidiano dos advogados e de nossa sociedade. O que o advogado e a advogada de Mato Grosso buscam, nesse momento, no meu entendimento, são boas propostas que contribuam para melhorar o padrão da nossa advocacia” – argumentou Luciana, cumprimentada por todos.

Depois da escolha dos coordenadores de sua campanha, Luciana Serafim vai intensificar, agora, as conversações visando a composição de sua chapa. “Vocês podem estar certo que vamos reunir um grupo da mais alta qualificação”, disse a candidata aos jornalistas.

 

DO CENTRO OESTE POPULAR

————————-

CONFIRA OUTRAS FOTOS DO SARAU JURÍDICO (POR NELIO OLIVEIRA)

Luciana anunciou uma campanha que vai se estruturar em torno de propostas para a dinamização da OAB

Sarau foi animado com muita música e confraternização na festa organizada por Mahon e Luciana Serafim

Eduardo Mahon com o amigo e aliado Felipe Oliveira

Os coordenadores Hélcio e José Blaszak, na mesa com Enock Cavalcanti e Carolina

Jornalistas prestigiaram a noitada cultural em torno da advogada Luciana Serafim

 

Mahon com a nova parceira de dança, Norma Galindo

No Sarau, Luciana com João Celestino e Guilherme Malu

 

Categorias:Jogo do Poder

3 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 189.114.55.238 - Responder

    Estive lá e realmente foi um abalo. Não havia cadeira pra sentar, mas a cerveja tava gelada!!! Parabéns professor Mahon pela recepção e vamos com tudo juntos com a Luciana!

  2. - IP 187.69.77.80 - Responder

    Era reunião para advogados, mas só tinha candidato político ?!! Bom também, mas aí não dá pra sustentar o discurso de que a situação está partidarizada. Advogados são inteligentes e para conquistar o voto é preciso ter, no mínimo, coerência de discurso e postura.

  3. - IP 200.103.91.230 - Responder

    COM TODO RESPEITO A CADIDATURA DA DRA LUCIANA, MAIS EU SOU OPOSIÇÃO 100% DR PIO DA SILVA, NA MINHA OPINIÃO É O MAIS PREPARADO COM AS MELHORES PROPOSTAS

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

5 × 3 =