Caminhada nesta sexta, 13, abre campanha de Lúdio

A concentração será a partir das 16 horas, na Praça Alencastro. Depois, uma caminhada pela rua 13 de junho até à Praça Ipiranga, onde haverá comicio.

13, 13, 13. O vereador Lúdio Cabral escolheu esta sexta-feira, 13 (número que identifica o Partido dos Trabalhadores), para iniciar sua campanha pela prefeitura de Cuiabá.

Uma mobilização está sendo tentada, para que militantes e simpatizantes compareçam com suas bandeiras e vestidos de vermelho. É a tentativa de criar uma “onda vermelha”, para as imagens da televisão e levantar o povo do PT que há muitos anos estaria adormecido, em Mato Grosso, para fazer política nas ruas.

Mas, como a campanha de Lúdio enriqueceu, desde a coligação com o PMDB, de Bezerra e Silval, das Cartas de Crédito e das Land Rovers, será a oportunidade de se sentir o peso que terá a contratação de cabos eleitorais nesta caminhada petista.

Uma campanha de militância ou uma campanha tão rica como a de Alexandre César em 2004?

A campanha de Alexandre César todo mundo sabe como foi que acabou – com os diversos processos por Caixa 2, que fizeram Alexandre suar sangue, cada vez que o caso era lembrado, em letras garrafais, nas manchetes de A Gazeta. Os processos, parece, acabaram sendo enterrados, antes dos processos do Mensalão do PT, lá em Brasilia. Pelo que se sabe, essa conciliação veio depois do acordo que colocou o PT no colo do PR de Maggi e calou Alexandre diante de Riva na Assembléia Legislativa – onde o antes promissor militante, o quase-prefeito de Cuiabá, acabou se transformando em mais um triste e apagado caititu.

Aquela campanha do PT em 2004 , para lembrar Drummond, hoje é só um retrato na parede – mas como dói.

Torçamos para que a caminhada de Lúdio e do PT, neste ano de 2012, caminhe por outros caminhos.

Categorias:Jogo do Poder

2 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 177.64.227.168 - Responder

    SEMPRE VOTEI NO PT, MAS DESCOBRI QUE O PT SÓ PRESTA QUANDO FAZ OPOSIÇÃO AO GOVERNO. O GOVERNO DILMA ESTÁ EMPOBRECENDO A CLASSE MÉDIA. O PT NUNCA MAIS. O CANDIDATO LÚDIO FOI O VEREADOR MAIS MORNO DA CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ, SENÃO CONIVENTE COM TODOS OS DESMANDOS QUE LÁ OCORRERAM. ABAIXO LUDIO E A CAMBADA DO PT.

  2. - IP 201.86.177.19 - Responder

    Oh! Liberman, se avalias assim o mandato do Dr.Lodio e os demais, come vê? Se liga companheiro.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

10 + 18 =