Câmara de Cuiabá promove audiência sobre a 11ª Parada Gay, marcada para 23 de novembro. Tema deste ano é “Estado Laico: sua religião não é nossa lei”

parada gay festa da comunidade GLBTA Câmara Municipal de Cuiabá realiza na próxima segunda-feira (18) uma audiência pública para debater sobre a realização da 11ª Parada da Diversidade Sexual de Mato Grosso, popularmente chamada de Parada Gay. À ocasião, também será feita a entrega do troféu Direitos Humanos LGBT 2013. A audiência começa às 9h no plenário das deliberações do Legislativo Cuiabano.

A Parada da Diversidade será realizada no dia 23 deste mês às 14h com concentração e saída da Praça Ipiranga, centro de Cuiabá. Traz neste ano um tema mais politizado intitulado “Estado Laico: sua religião não é nossa lei”. A ideia é promover uma discussão maior, em nível nacional sobre a questão de direitos humanos, direito a livre escolha e à diversidade sexual. No caso de Cuiabá, a audiência pública colocará em debate a importância da realização da Parada Gay mesmo com as inúmeras obras que atravancam o centro da cidade.

Categorias:Cidadania

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

um × 1 =