(65) 99638-6107

CUIABÁ

Brasil, mostra tua cara

João Doria é diagnosticado com covid-19 pela segunda vez

Publicados

Brasil, mostra tua cara


O governador de São Paulo, João Doria, confirmou hoje (15) em suas redes sociais que está com covid-19. Essa é a segunda vez que Doria testa positivo para a doença. Ele já havia recebido diagnóstico positivo em agosto do ano passado. Naquela ocasião, não apresentou sintomas da doença.

Doria disse estar se sentindo “muito bem” e disposto e que, por orientação médica, cancelou toda a sua agenda.

Doria já tomou as duas doses da vacina CoronaVac, produzida pela Sinovac e o Instituto Butantan. As vacinas que estão sendo aplicadas atualmente no Brasil e no mundo não impedem que uma pessoa se infecte com o novo coronavírus, mas protegem contra formas graves da doença.

Nas redes sociais o governador disse que seu caso serve de alerta para todos que já foram vacinados seguirem respeitando os protocolos. “Tenho convicção que estou sendo protegido contra o agravamento da doença pela vacina do Butantan, a qual já tomei as duas doses”, completou.

Ontem (14), durante entrevista coletiva à imprensa no Palácio dos Bandeirantes, o governador estava rouco e com coriza. Questionado por um jornalista sobre isso, Doria disse que estava “com resfriado e com coriza”. A orientação de médicos e especialistas é para que as pessoas se mantenham em isolamento quando sentem algum sintoma relacionado à covid-19 e que façam o teste para detectar ou não a infecção.

Leia Também:  Ministério Público atende Pedro Taques e investiga se Éder Moraes facilitou, criminosamente, transferência de R$ 6,1 milhões, dos cofres públicos, à empresa Ortolan

Edição: Claudia Felczak

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasil, mostra tua cara

Presidente Bolsonaro testa negativo para a covid-19

Publicados

em


O presidente Jair Bolsonaro testou negativo para a covid-19. De acordo com a Secretaria Especial de Comunicação Social, o exame foi realizado na manhã de hoje (26), no Palácio da Alvorada.

O teste foi feito em função da viagem do presidente aos Estados Unidos para participar da 76ª Assembleia Geral da ONU. Na terça-feira (21), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que integrou a comitiva, testou positivo para a covid-19. Queiroga cumpre quarentena em um hotel em Nova York. 

No discurso de abertura na ONU, Bolsonaro disse que o Brasil está trabalhando na atração de investimentos da iniciativa privada e que possui “tudo o que investidor procura: um grande mercado consumidor, excelentes ativos, tradição de respeito a contratos e confiança no nosso governo”. 

Além de fazer o discurso de abertura, o presidente se encontrou com o primeiro-ministro da Grã-Bretanha, Boris Johnson, para tratar das relações comerciais entre os dois países e o fortalecimento da parceria bilateral, e com o presidente da Polônia, Andrzej Duda, para tratar, entre outros temas, do acordo Mercosul-União Europeia.

Leia Também:  DEPUTADA MARIA DO ROSÁRIO: Democracia é a única saída para a crise

Edição: Fernando Fraga

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA