BOA NOTÍCIA: Com a extinção da Fundação de Ensino (Funec), prevista no projeto de reestruturação do Palácio Alencastro, o Governo do Estado absorverá o programa Cuiabá-Vest, que deverá se estender para todo Mato Grosso. A garantia é do governador eleito, Pedro Taques (PDT)

Câmara garante continuidade de cursinho pré-vestibular
A fim de garantir a continuidade do cursinho pré-vestibular no município de Cuiabá, a Câmara Municipal encampou uma luta junto ao prefeito Mauro Mendes (PSB) no sentido de sensibilizado. O reflexo disso foi uma parceria entre os Executivos Municipal e Estadual.

Com a extinção da Fundação de Ensino (Funec), prevista no projeto de reestruturação do Palácio Alencastro, o Governo do Estado absorverá o programa Cuiabá-Vest, que deverá se estender para todo Mato Grosso. A garantia é do governador eleito, Pedro Taques (PDT).

Para o presidente da Casa de Leis, vereador Júlio Pinheiro (PTB), está é uma conquista do Legislativo que atingirá a todo o Estado. “Além de garantirmos a continuidade do cursinho para os estudantes de Cuiabá, ainda beneficiamos todo o Estado com a nossa luta, pois serão realizadas aulas presenciais em Cuiabá, que será replicada online para todo o Estado. Esta é mais uma conquista da Câmara que temos que nos orgulhar”, explica Pinheiro.

O projeto que prevê a reestruturação do Palácio Alencastro foi protocolado na Casa de Leis na manhã desta quinta-feira (27). Apesar da urgência solicitada por Mendes, à mensagem seguirá os tramites normais na Casa de Leis.

“Não vamos votar nada a toque de caixa. O projeto vai seguinte a tramitação normal e vamos exaurir a discussão sobre o tema, pois envolve todas as áreas de atuação”, garante o petebista.

A proposta trás fusão, extinção e mudança de nomenclatura de secretárias, autarquias e empresa pública. De acordo com Pinheiro, o projeto deve ser votado ainda este ano

Categorias:Plantão

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

15 − dez =