Blog do Pannunzio está de volta. E volta falando do andamento dos processos de Geraldo Riva contra ele, Pannunzio, Enock Cavalcanti e Adriana Vandoni, em andamento na 10ª Vara Criminal, submetidos ao julgamento da juiza Flávia Catarina Amorim

Depois de seis meses de reestruturação, o jornalista Fábio Pannunzia, que compõe a equipe de jornalista da Rede Bandeirantes de Televisão, está relançando o seu blog pessoal, na internet. O blog ganhou um novo nome – É Assim: – e pode ser acessado no domínio http://www.eassim.com.br

Abrindo esta sua nova fase como blogueiro, Fábio Pannunzio trata dos quatro processos judiciais a que responde na Justiça de Mato Grosso, movidos pelo deputado estadual José Riva, do PSD. "Ao longo dos últimos dois anos, o Blog do Pannunzio denunciou as práticas criminosas imputadas a esse parlamentar pelo Ministério Público de Mato Grosso. Os processos contra o Blog foram consequência dessa cobertura. Riva, que mantém a imprensa de seu estado amordaçada por seu enorme poder, calou com o auxílio de juízes comprometidos com ele os blogs que não consegue controlar. E os que ele não conseguiu censurar, caso deste site,são perseguidos com todo o rigor por advogados a seu serviço" – conta Fábio Pannunzio. Em três desses quatro processos, também é processada juntamente com Pannunzio, a blogueira de Mato Grosso, Adriana Vandoni. Em um dos processos, Pannunzio é réu sozinho e em outro, além da Adriana, também eu, o Enock Cavalcanti, figuro como réu. É um processo criminal, submetido à juiza Flávia Catarina Amorim, da 10ª Vara Criminal de Cuiabá, onde Riva pede a prisão de nós três, os blogueiros que tiveram a ousadia de transformar o processos a que o deputado do PSD responde na Justiça de Mato Grosso, em pauta rotineira de nossos blogues, remando contra a maré dos jornais amigos e dos jornalistas amestrados que, aqui em Mato Grosso, fogem desta pauta dos processos de Riva como o diabo, antigamente, fugira da cruz. (Hoje, ninguém mais fala ou se preocupa muito com o diabo, uma figura que caminha para o esquecimento, dado o esvaziamento daquela antiga força que as religiões detinham em relação à maioria das pessoas.)

No seu novo blog, Fábio Pannunzio faz votos de que,no julgamento destes processos, "a Justiça de Mato Grosso possa ter uma atuação digna de nota, positiva, honesta" Mas faz, desde já, o alerta: "Caso contrário, ( o blog É Assim) atuará para que os cidadãos deste País conheçam as engrenagens que transformam o Estado brasileiro em um feudo de oligarquias corruptas a serviço do enriquecimento pernicioso de homens da qualidade de José Geraldo Riva".

PARA LER O QUE FÁBIO PANNUNZIO ESCREVEU NO SEU RETORNO A BLOGOSFERA, CLIQUE NO LINK ABAIXO

http://www.eassim.com.br./index.php/7-manchetes/censura-togada/1-o-blog-do-pannunzio-esta-de-volta

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 200.252.51.199 - Responder

    Este jornalista é tao insignificante profissionalmente falando, como dizem seus pares, que só mesmo falando mal das possoas consegue alguma projeçao, pois ate a band já cogita sua demissao.

  2. - IP 201.67.98.42 - Responder

    é impressão minha ou o babaca ameaçou a juiza??? Queria ser juiz do processo numa hora dessa……

  3. - IP 201.34.26.181 - Responder

    Falar mal é nojento, mas esclarecer o que devería ser publico não é falar mal é dever de quem usa a imprensa com o intuito de informar. E falar a verdade pode até ser dolorido para o acusado, porém para o publico nada mais justo sr. Otavio.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

dezenove + 18 =