BLOG DO ANTERO: Prefeitura de Cuiabá impede vereador Adevair Cabral de ser fantasma. A Prefeitura de Cuiabá, sob o comando de Mauro Mendes determinou que o vereador Adevair Cabral cumpra as suas funções como fiscal do município

Adevair Cabral, vereador e Mauro Mendes, prefeito

Adevair Cabral, vereador e Mauro Mendes, prefeito de Cuiabá

Prefeitura impede vereador de ser fantasma

Do Blog do Antero

 

A Prefeitura de Cuiabá, sob o comando de Mauro Mendes determinou que o vereador Adevair Cabral cumpra as suas funções como fiscal do município. O vereador encontrava-se afastado do cargo de fiscal de tributos, em função das suas atividades na Câmara de Cuiabá. Recentemente, entretanto, a Câmara alterou seu horário de funcionamento para duas sessões por semana e apenas no período noturno. Com isso deixa de existir a incompatibilidade de horário e Adevair pode sim exercer as duas funções. O prefeito não teve dúvidas e convocou o servidor para preencher o seu cargo.

 

Dois destaques precisam ser feitos nessa decisão: um que Adevair é de base de apoio do prefeito Mauro Mendes e mesmo assim não lhe foi permitido privilégios e outro é que ele só pode receber por um dos dois cargos que ocupa. Rapidamente, o vereador já faz a opção pelo salário de vereador.

 

Explicando: o vereador em Cuiabá recebe R$ 57 mil por mês.

Categorias:Jogo do Poder

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

três × dois =