BATE PAPO COM ZÉ MEDEIROS – Bem humorado, senador ri de própria fama como “Bolsonaro do Senado”

ze-medeiros-com-misael-galvao-e-valdemir-roberto-na-pagina-do-enock

Sábado, 12 de novembro. Na praça de alimentação do Shopping Popular, a PAGINA DO E conversou com o senador José Medeiros, do PSD.
Numa roda da qual também participaram o vereador eleito Misael Galvão e o blogueiro Vlademir Roberto, eu, Enock Cavalcanti conversei com o senador de Rondonópolis que falou da politica regional, da política nacional e demonstrou bom humor na hora de comentar a fama que ele tem entre os seus colegas senadores de ser o Bolsonaro do Senado Federal.  Sim, Medeiros, que começou sua carreira como sindicalista ligado ao PT hoje leva na esportiva o fato de ser um político tido como reacionário e golpista, segundo os epítetos que a bancada da esquerda no Senado se esforça para grudar em sua imagem.
Trecho do bate-papo foi gravado e mostramos aqui para todos os internautas.
Medeiros destaca a vitória de Misael como vereador em Cuiabá, sugere que tanto a derrota, em Cuiabá, quando em Roo, do grupo político comandado pelo governador Zé Pedro Taques eram derrotas anunciadas, já que faltou articulação para garantir a participação do prefeito Mauro Mendes na disputa desse ano, na capital, e na sucessão de Percival Muniz, a chapa situacionista se dividiu de forma surpreendente.
Confira, no vídeo, como foi o bate-papo com o senador José Medeiros.

 

Categorias:Cidadania

1 Comentário

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 191.174.4.183 - Responder

    Faltou você, Enock, dizer o que pensa sobre esse senador sem votos.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

12 − quatro =