PREFEITURA SANEAMENTO

Bancários de Mato Grosso se mobilizam para Campanha Salarial Nacional. Neste sábado, tomam posse delegados sindicais da Caixa e BB.O presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro da CUT (Contraf-CUT) , Roberto Von der Osten, irá analisar a conjuntura nacional neste momento de negociação com a Federação Nacional dos Bancos (FENABAN) .

Roberto Von der Osten, presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro da CUT (Contraf-CUT) ,

Roberto Von der Osten, presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro da CUT (Contraf-CUT) ,

 

O Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB-MT) realiza neste sábado (12/09) Encontro dos Bancários: Mobilizando para a Campanha Nacional 2015 e a Posse dos Delegados Sindicais do Banco do Brasil e Caixa. O evento será realizado no Auditório do Sindicato (localizado na Rua Barão de Melgaço, 3190 – Centro ) das 08h30 às 11h.
O Encontro conta com bancários e bancárias das agências de Cuiabá, Várzea Grande e de várias cidades do interior . O presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro da CUT (Contraf-CUT) , Roberto Von der Osten, irá analisar a conjuntura nacional neste momento de negociação com a Federação Nacional dos Bancos (FENABAN) .

O objetivo do Encontro é preparar as estratégias e reforçar a organização visando garantir as nossas reivindicações da Campanha Nacional de 2015. Todos os bancários e bancárias da base do Seeb/MT podem participar do Encontro.

ENCONTRO DOS BANCÁRIOS: MOBILIZANDO PARA A CAMPANHA NACIONAL 2015
Programação
8:30 – Credenciamento
8:50 – Café da manhã
9:00 – Análise de conjuntura nacional com o presidente da CONTRAF-CUT, Roberto Von der Osten
9:30 – Debate
9:50 – Painel e posse dos delegados Sindicais da Caixa e BB – Representantes da Caixa e BB
10:10 – Debate
11:00 – Encerramento

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

11 + 11 =