ASSESSORIA: Presidente do SEEB-MT, Arilson da Silva, é eleito vereador em Cuiabá

É com muita alegria que o Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB-MT) anuncia que o presidente Arilson da Silva foi eleito vereador de Cuiabá nesta eleição 2012. Graças a atuação firme da categoria que agora a Câmara de Cuiabá terá um verdadeiro representante dos trabalhadores. Arilson da Silva agradece o voto de cada bancário.

Com 1.943 votos, Arilson da Silva ocupa a vaga do Partido dos Trabalhadores (PT) a partir de 2013, onde os direitos da categoria bancária serão defendidos e as lutas pela ampliação conquistas serão intensificadas. Arilson é bancários desde 1987 e está no segundo mandato de presidente do Sindicato dos Bancários de Mato Grosso.

“Agradeço a Deus e toda classe trabalhadora, os bancários que sempre acompanharam a minha trajetória e sabem da minha história. Honrarei cada voto na Câmara de Cuiabá, representarei todos e todas com muita luta e perseverança para fazer de Cuiabá uma cidade melhor para todos nós. Obrigado, bancários pelo voto de confiança e pelo apoio que recebi durante toda trajetória. Nossa campanha foi construída coletivamente e meu mandato também será”, destaca Arilson da Silva.

Campanha 13000

A candidatura vitoriosa do presidente Arilson da Silva foi resultado de um projeto construído pelos trabalhadores que ansiavam por uma verdadeira representação na Câmara de Cuiabá. Fruto de um sonho coletivo, Arilson da Silva se destacou no cenário cuiabano por defender o direito dos trabalhadores não só bancários, mas de todas as categorias de trabalhadores. Entre os destaques de atuação esteve a defesa por segurança nos bancos e valorização dos trabalhadores.

Além dos bancários que abraçaram a campanha, outros dirigentes e trabalhadores das categorias também acreditaram na representação do Arilson da Silva: CUT , Federação dos Trabalhadores em Empresa de Crédito (Fetec/CN), Sindicato dos Trabalhadores de Empresa dos Correios e Telégrafos (Sintect-MT), Sindicato dos Trabalhadores Telefônicos (Sinttel-MT), Associação do Pessaol da Caixa (Apecef-MT), Associação dos Consumidores Bancários de Mato Grosso (Ascoban-MT), Sindicato dos Vigilantes (Sindvalores-MT), Associação dos Ciclistas de Cuiabá e Região (Acic), entre outros.

Além do presidente do SEEB-MT, Arilson da Silva, a ser eleito vereador em Cuiabá, o ex-bancário e ex-presidente do SEEB-MT, Dilemário Alencar também garantiu vaga na Câmara de Vereadores.

Categorias:Plantão

2 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 201.49.165.95 - Responder

    Parabens, Arilson gde homem.

  2. - IP 201.3.34.212 - Responder

    Parabéns companheiro Arilson. Vc merece. Essa jornada começou em 1992 e finalmente aquela semente plantada no inicio da década de 90 poderá dar bons frutos com vc na Câmara Municipal de Cuiabá. Avante
    Irmão!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

treze + 4 =