PREFEITURA SANEAMENTO

As urnas cuiabanas derrotaram Everton Pop. Esse foi um resultado bacana.

Jovem, astro da televisão, metido a porta-voz de nossa juventude mas, na verdade, o mais rivaboy de todos os rivaboys da Câmara de Cuiabá.
Everton Pop usou e abusou de sua presença na mídia mas não conseguiu os votos necessários para continuar na Câmara de Cuiabá.
A força econômica de muitos candidatos forçou uma expressiva renovação no Legislativo municipal, de quase 70%.
No caso do Pop, coitado, parece que ele foi engolido pelo próprio partido, onde o cacique, o deputado superprocessado Geraldo Riva resolveu que a hora e a vez era do seu genro, João Emanuel.
Para atender um pedido da filha, Janaina, o superprocessado Riva jogou todas as suas fichas no João Emanuel – e o pobre Pop vai para a lata de lixo da história, ele que sempre fez questão de ser Riva e defender os projetos mais surpreendentes do governo de Chico Galindo.
Essa traulitada no Pop ficou bonito, galera!

Confira abaixo a lista dos parlamentares eleitos neste 7 de outubro em Cuiabá:

João Emanuel (PSD) com 5.824 votos
Adevair Cabral (PDT) com 4554 votos
Adilson Américo Machado de Oliveira (PSB) com 4129 votos
Haroldo Kuzai (PMDB) com 4010 votos
Domingos Sávio (PMDB) com 3935 votos
Toninho de Souza (PSD) com 3838 votos
Faissal Kalil (PSB) com 3592 votos
Markrean dos Santos Silva (PRTB) com 3570 votos
Júlio Pinheiro (PTB) com 3426 votos
Maurélio Ribeiro (PSDB) com 3245 votos
Lueci Ramos (PSDB) com 3195 votos
Francisco Carlos Amorim Silveira (PR) com 3173 votos
Onofre Júnior (PSB) com 3112 votos
Dilemário Alencar (PTB) 3084 votos
Ricardo Saad (PSDB) 353 votos
Clovito (PTB) 2956 votos
Renivaldo do Nascimento (PDT) com 2870 votos
Allan Kardek (PT) 2796 votos
Lídio Barbosa (PTdoB) 2796 votos
Leonardo Oliveira (PTB) 2717 votos
Emanuel Mussa Amui Pinheiro (PRP) 2524 votos
Wilson Nonato Silva (PRP) 2474 votos
Arilson da Silva (PT) 1943 votos
Mário Nadaf (PV) 1754 votos
Oséias Machado de Oliveira (PSC) 1464 votos.

16 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 186.254.178.118 - Responder

    A VERDADE SE ESCONDE DE ALGUNS MAS NAO DE TDOS ,ISSO SEM DISERMOS DE DEUS ! PARA QUEM TRAIU A CONFIANÇA DO POVO DE CUIABA COM PROJETOS PROPRIOS E COM A VERGONHOSA VENDA DA SANECAP ,ISSO SIM, ELE SENDO LIDER DO PREFEITO INSIGNIFICANTE Q TEMOS EM NOSSA CAPITAL , NEM SE QUER PROCUROU EM OUVIR A POPULAÇAO E CONTRA ELA ARTICULOU ESSA VERGONHOSA AÇAO CONTRA NOSSO POVO !!!! ACORDEI MUITO, MUITO ,MAS MUITO FELIZ MESMO EM SABER Q ANO QUE VEM ELE NAO ESTARA LA PARA NOS ENVERGANHAR MAIS UMA VEZ ! OBRIGADO MEU DEUS !!!!……

  2. - IP 177.41.92.232 - Responder

    A melhor notícia para se começar bem a segunda-feira!
    Parece-nos também que o campeão em poluição visual sobrinho do “conselheiro Salve o Rio Cuiabá” não foi.
    Melhor ainda!

  3. - IP 200.17.60.247 - Responder

    MARAVILHA. O sobrinho do conselheiro Sérgio Ricardo, Fabio Felipe, (gastador) Fabiano Prates ( playboy) e Everton Pop (puxa saco do Riva) todo se ferraram nessa eleição…!!! Acham que o povo é tão otário? só um pouquinho.. rsrsrs… Infelizmente Toninho de Souza e o Júlio Mala Pinheiro conseguiram continuar mamando nas tetas da prefeitura, via Câmara… Não fui votar, me negar a essa escolha “democrática” pois para mim qualquer escolçha seria péssima… Nossa câmara d evereadores é de fazer vergonha até aos políticos de Brasília,,,

  4. - IP 177.110.98.67 - Responder

    Fico estupefato ao me deparar com indivíduos detentores da “maquina comunicativacional” – me perdooem a expressão, mas se se trata precipuamente desse fim, pois, comunicação-motivação – onde promovem seus programinhas de índole duvidosa, abaixo dos índices desejados de conhecimento, para o fim exclusivo e funesto de persuadir a população humilde que é a maioria em nossa sociedade. O TSE devia abolir a atuação de políticos eleitos em programas de televisão e rádio, seja qual for a área de atuação, pois, tudo aquilo que expõem nos programas, por mais sensacionalista que seja, ou não, promovem discussões e faz que seus nomes sejam lembrados, mesmo que de maneira não desejada, não se diverge em nada do santinho jogado no chão das escolas em vésperas de eleições. Ora, não precisam se comunicar com o povo dessa forma tão direta falando dos problemas rotineiros da sociedade, somente para atrair a atenção e votos, problemas como o do assalto, estupro e assassinato, não vão deixar de acontecer, a não ser que esses políticos vão à porta de cada ladrão, estrupador ou homicida e o convide a uma oportunidade de emprego com salário digno e incentive-o a voltar a estudar, situação incongruente com a que vivemos em sociedade. Portanto, comuniquem-se de forma indireta, ou seja, elaborando projetos de lei adequados ao tipo da sociedade que representam, pois, qualquer cidadão que utilize de um pouco do seu tempo no dia para acompanhar o que seus vereadores, deputados, ou qualquer do legislativo esteja fazendo, poderá se deparar com projetos de lei esdrúxulos, inconsequentes, para não falar BIZARROS. Ou estou redondamente enganado com a cidade Cuiabá, para acreditar que realmente precisamos de Taxistas que coloquem uma Placa no painel do seu veículo informando se o mesmo se encontra LIVRE ou OCUPADO, para me atender. Tenho dito.

  5. - IP 189.74.151.203 - Responder

    Foi tarde!!!

  6. - IP 177.26.235.3 - Responder

    O POVO CONTINUA BUUUUUUUUUUUURRO PARA ESCOLHER MAS, PELO MENOS, COM RELAÇÃO A ESSE FALASTRÃO DO “POP” ABRIU OS OLHOS. UM VEREADOR QUE TRAIU DE FORMA MAIS ESCANCARADA COM OS VOTOS QUE RECEBEU NAS ELEIÇÕES PASSADAS, ASSUMINDO, DE FORMA VERGONHOSA, A INCUMBENCIA DE SER LIDER DO GALINDO, UM PREFEITO MEQUETREFE QUE RECEBEU A PREFEITURA GRAÇAS À TRAIÇÃO DO WILSON PINOQUIO, TEVE O FIM QUE MERECIA. VOLTA PARA SUAS “BONITAS E CHEIROSAS”, POP, QUE JA VAI TAAAAAAARDE!

  7. - IP 189.31.2.109 - Responder

    Eu tambem A-DO-REI ( vixe ficou meio fresca essa expressão) , mas esse um aí ficar de fora , e o sobrinho do sergio ruincardo perder feio foram as melhores desta eleiçÃo. A decepçÃo foi a reeleição de toninho “me confundi ” de souza , julio pinheiro , lueci ramos e outros servos do executivo que deveriam ter ficado de fora tambem.

  8. - IP 189.53.37.89 - Responder

    Isso que dá ser “bajulador” dos poderosos Becari e Riva em detrimento dos anseios legítimos das reais necessidades da população . . .

    Esse rivaboy deveria ficar mesmo só o programinha ridiculo que ele apresenta na tv fajunta do Becari.

  9. - IP 201.22.172.188 - Responder

    PSDEMO Maluf com Celestino de vice com uma votação RIDÍCULA em Cuiabá. Lucimar perdendo em VG. Paulo Borges que ficava na eleição pra presidente com faixa “vote não ao aborto” também fora da câmara..

    Sinceramente….tem satisfação que nenhum dinheiro compra…essa é uma delas.

  10. - IP 177.17.207.53 - Responder

    Pois é, agora o Riva vai apoiar o Lúdio. Ele e o genro João Emmanoel se juntarão a Eder Moraes e Bezerra.Merecerá ser chamado de novo Rivaboy por este combativo site?

  11. - IP 189.31.23.94 - Responder

    Respondendo ao José Carlos

    SIM se o Lúdio se juntar ao riva ( minusculo mesmo) ele deverá sim ser chamado de rivaboy. A sociedade de bem não quer Lúdio junto com riva . Se isso acontecer na campanha do segundo turno, acredite muita gente vai votar no Mauro Mendes.

  12. - IP 189.59.43.155 - Responder

    Agora o sogro dele agora está lascado ….

    • - IP 187.54.207.93 - Responder

      Nada mais justo, pois aqui se faz, aqui se paga…. Nada como um dia apos o outro hem MEU IRMÃO!!!
      Quem sabe agora voce volte a ser humilde como era antes e dê mais valor as pessoas que realmente uqeriam o seu bem e voce deu as costas. Com todo sinceridade eu achei e pouco que esta acontecendo agora com voce, estou assistindo de camorote a sua queda..

      • - IP 177.132.242.168 - Responder

        O que a inveja, o ciume não consegue fazer? Caim matou Abel…você tem passado sujo, por onde passou também. Em todas, as demissões foram por “questão administrativa”, será que isso justificaria a sua inveja? Honre pelo menos o sobrenome da familia de alguem muito, mais importante e que você esqueceu…seu PAI.
        Coloque Deus no seu coração…assim sua vida melhora!!!

  13. - IP 177.41.95.215 - Responder

    Gente tem uma cria do Sergio Ricardo…Onofre Junior,esse na época da TV RONDON era braço direito do Sergio Ricardo… e vai ser mais um para brigar pelos intereses de Riva e Cia…. Fique de olho nesse ai…

  14. - IP 177.65.157.153 - Responder

    engraçado agora fica riva prala rivaboy eder moraes praca mais quem lenbra do maggi no robo das maquinas lúdio não votou na privatização da sane cap em pow eu não vou pelo apoio mais pela pessoa é como no serviço sempre tei que vc ve errado mais vc não vai mudar sua conduta de ser honesto ok e fazer o seu trabalho agora o mauro mendes quer trabalhar quer como maggi estadus para melhorias na frente da prefeitura mais ele vai cuidar do povo engeral pois na coleta de lixo ele vai começar pelos condominios quem mora lá seu mauro fala serio os dois lados são bem poiados mais fico com lúdio!…

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

onze − dois =